Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Lexa sofre assalto e chora nas redes: “Acabei de ser roubada”

A artista acabou sendo roubada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ao deixar gravações de seu programa no Multishow

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 08h56 - Atualizado às 09h34

Lexa sofre assalto e chora nas redes: “Acabei de ser roubada” - Reprodução/Instagram
Lexa sofre assalto e chora nas redes: “Acabei de ser roubada” - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa foi assaltada na noite da última segunda-feira, 12, após finalizar as gravações do seu programa no Multishow, TVZ Temporada Lexa.

A funkeira e sua equipe estavam no carro da emissora quando o veículo foi abordado por criminosos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“Gente eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Eu só estou nervosa, mas só para vocês saberem se eu sumir um pouco”, disparou Lexa em suas redes socais, enquanto chorava.

Tempo depois, a cantora surgiu em seu perfil mais calma e explicou:

“Vou explicar o que aconteceu, eu fui assaltada, levaram meu celular, eu não lembrava nenhuma das minhas senhas, eu consegui recuperar agora meu Instagram, eu fiquei muito nervosa”.

Os assaltantes levaram os principais pertences dos que ocupavam o veículo. A artista acabou ficando sem seus documentos e celular ao levarem sua bolsa.

DESABAFOU

Feliz, a influenciadora Virgina Fonseca usou as redes sociais para revelar que a gravidez de Zé Felipe não foi planejada.

Em tom de desabafo, ela mandou um recado para os fãs e fez questão de dizer que isso não significa que o bebê não será amado.

"Não planejado não significa não desejado ou não amado; só significa que a vida sabia do que eu precisava antes mesmo que eu soubesse", disparou ela em uma imagem que ela compartilhou em seu perfil.