Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Lexa ostenta corpo absurdo e fãs alfinetam MC Guimê: "Quem perdeu que lute"

Com biquíni cavado, Lexa ostenta corpo absurdo e atrai atenção dos fãs: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa ostenta corpo absurdo e fãs alfinetam MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa ostenta corpo absurdo e fãs alfinetam MC Guimê - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa apareceu nesta quinta-feira (25) exibindo o corpão de biquíni. Ela deixou claro que os esforços para manter a boa forma estão dando resultados incríveis. Em selfies no espelho, a bela ostentou a barriga sarada e as curvas.

Nas redes sociais, a bela surgiu com um biquíni amarelo bem claro. As amarras da peça, super finas, ajudaram a deixar a calcinha super cavada. Ficou em destaque a cinturinha e o abdômen sequinho da gata, sem deixar de lado o formato mais curvilíneo do corpo.

"Tô amando cuidar do meu corpo e da minha alma", escreveu a musa, citando a nutricionista responsável pela mudança nos hábitos alimentares. Solteira, ela está investindo na própria saúde e bem estar.

Seguidores elogiaram a boa forma da gata: "Uma deusa", escreveu um nos comentários. Outros alfinetaram o ex-marido da funkeira, MC Guimê: "Quem perdeu que lute!", disparou um. Um terceiro se impactou: "Uma tremenda gostosa!". Confira:

GUIMÊ E LEXA ESTÃO VOLTANDO?

O retorno de MC Guimê aos holofotes surpreendeu os fãs do cantor. É que ele estava sumido desde que foi desclassificado do BBB23 após ser acusado de importunação sexual. Nos últimos dias, ele apareceu em vários momentos ao lado dos ex-colegas de programa.

Mas, um detalhe acabou chamando a atenção neste retorno. É que ele apareceu usando aliança. Embora esteja oficialmente separado de Lexa, ele surgiu com a joia nos dedos, o que intrigou os fãs que buscam uma resposta.

Isso porque muitos agora acreditam que eles estão ensaiando uma volta. Será? Vale lembrar que, na última semana, Lexa mandou um recado carinhoso para o marido. "Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso", disse ela para a 'Quem'. 

MC Guimê e Lexa se casaram em 2018 em uma luxuosa cerimônia realizada na Catedral da Sé, no centro de São Paulo. Na época, o casamento foi considerado um dos mais luxuosos do ano. Os dois se separaram após os eventos do BBB23.