Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

Lexa marca tudo em vestido a vácuo e agarra o decote: "Provocadora"

Lexa marca tudo em vestido finíssimo e exibe curvas matadoras ao posar de ladinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2023, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa marca tudo em vestido a vácuo e agarra o decote: "Provocadora" - Reprodução/Instagram
Lexa marca tudo em vestido a vácuo e agarra o decote: "Provocadora" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexadeixou os seguidores desnorteados na noite desta segunda-feira (19). Isso porque ela resolveu entrar na semana com o pé direito ao publicar alguns cliques feitos em um ensaio fotográfico bem sensual. 

Para as lentes do fotógrafo Rodolfo Magalhães, a esposa de MC Guimê foi registrada usando um vestidinho super apertado. A peça é feita de um tecido rosa e bem fino que agarrou por completo o corpaço cheio de curvas da estrela. 

Ela tratou de posar de ladinho para exibir a curvatura bem redonda do bumbum, a barriga chapada, a cintura marcada e, claro, o volume excessivo dos seios. Lexa até mesmo fez questão de segurar o decote para dar um ar ainda mais ousado aos cliques.

De cabelo preso em um lindo rabo de cavalo, a loira combinou o visual com uma maquiagem bem esfumada e acessórios dourados para compor o look chique. "Seu beijin molhadin…. Ê vício essa música viu?", escreveu ela na legenda da publicação feita em seu Instagram, citando seu novo lançamento Flash Volta.

Nos comentários, os fãs não conseguiram se segurar e deixaram elogios dignos de aplausos. "Provocadora", babou um. "Arriscou e acertou, parabéns mais uma vez", disse outro. "Que mulher maravilhosa", exaltou ainda mais um admirador.

REBATEU

A cantora Lexa virou assunto nas redes sociais ao publicar uma resposta para um comentário ousado de um fã. É que ela fez uma publicação comemorando o sucesso de seus shows no Brasil. Após férias na Europa, ela já retomou a agenda de compromissos.

"Amor bancar minhas viagens é caro real por isso eu trabalho muito aqui no Brasil! Conheço mais de 26 países por isso eu sigo fazendo vários shows por dia. Tipo hoje eu tenho 2 em estados diferentes", disse ela na noite deste domingo (19).

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Lexa (@lexa)