Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Lexa é chamada de chifruda e dá resposta corajosa para fã: "Não me afeta"

Lexa é chamada de chifruda e tem atitude inesperada; ela acaba de reatar o casamento com MC Guimê

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa é chamada de chifruda e dá resposta corajosa para fã: "Não me afeta" - Reprodução/ Instagram
Lexa é chamada de chifruda e dá resposta corajosa para fã: "Não me afeta" - Reprodução/ Instagram

A cantora Lexa virou assunto nas redes sociais ao publicar uma resposta para um comentário ousado de um fã. É que ela fez uma publicação comemorando o sucesso de seus shows no Brasil. Após férias na Europa, ela já retomou a agenda de compromissos.

"Amor bancar minhas viagens é caro real por isso eu trabalho muito aqui no Brasil! Conheço mais de 26 países por isso eu sigo fazendo vários shows por dia. Tipo hoje eu tenho 2 em estados diferentes", disse ela na noite deste domingo (19).

Só que um fã mais ousado aproveitou a oportunidade para fazer um questionamento pesado para a estrela pop. "Como é a sensação de ter sido vítima de chifres e hoje ser hateada [odiada] mais do que quem te chifrou?", quis saber ele. 

Lexa então não desceu do salto e disse que está focada em sua carreira. "Amor, os shows tão lotados e os ouvintes crescendo. E sinceramente? Não fiz nada de errado contra ninguém então de nada me afeta", disparou ela. 

O comentário de um fã foi uma referência ao momento protagonizado no BBB23 por MC Guimê. Mesmo casado com Lexa, ele deu em cima de Dania Mendez e acabou expulso do programa ao tocar o corpo da modelo sem sua autorização. O momento foi transmitido para todo o Brasil. 

REATOU CASAMENTO

Lexa e MC Guimê reataram o casamento agora em junho. Ela publicou uma sequência de fotos do casal e, na legenda, explicou o que aconteceu nos últimos meses: "Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica", começou.

Investigado por importunação sexual desde sua expulsão do BBB23, parece que MC Guimê demonstrou estar apto a mudar: "Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui... Na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. Te amo".