Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lexa fugiu para mansão de três andares após passar sufoco com Guimê na Justiça

Lexa fugiu para mansão após enfrentar polêmica em casa antiga com MC Guimê; entenda o que aconteceu e saiba os detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mansão de Lexa - Reprodução/ Instagram
A mansão de Lexa - Reprodução/ Instagram

Lexa acaba de deixar sua mansão, em São Paulo, onde morava ao lado de MC Guimê. Ela, que agora voltará para a sua cidade natal, o Rio de Janeiro, fez um texto de despedida nas redes sociais. Mas como era a mansão do ex-casal? Confira os detalhes:

Em abril deste ano, ela publicou uma foto em frente à sua mansão de três andares. A entrada impressionou com um espaço com garagem e piscina, janelas de vidro no segundo andar, com muito verde e plantas, e, no último andar, um rooftop.

“Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK, não tinha postado antes pq estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada”, escreveu ela na época.

Segundo a cantora, a construção ficaria totalmente pronta em 2024. Entretanto, vale lembrar que, antes dessa última residência, Lexa e MC Guimê se envolveram em uma polêmica e tanto, após comprarem uma casa que foi parar na Justiça. Após uma reportagem do Domingo Espetacular, a famosa falou sobre o imóvel.

Em vídeos e fotos, Lexa mostrou sua nova casa e garantiu que a situação não era como parecia. "Gente, eu já saí dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas!", conta.

Ela explica: "A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e vieram cobrar o Guimê". E completa: "Eu nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santos, também não dá, né?".

DESPEDIDA!

Nas redes sociais, Lexa contou que está de mudança pronta para retornar à cidade em que foi criada. Ela havia se mudado para São Paulo para viver com Guimê, que é natural da capital paulista, mas a separação a motivou a voltar às raízes.

"Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também. Hoje eu finalizo uma fase", escreve a funkeira na legenda.

Ela prossegue: "Obrigada mesmo, 'Essepê', agora é hora de voltar pra minha terra Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time... Tô levando os meus 4 corações comigo nessa (Simpático, Contente, DaOrinha e Pode crê), meus cachorros que são os meu filhos. Quero levá-los pra passear na praia perto da casa da mamãe".