Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Lexa deixa tudo para trás e abandona até mansão após separação: "Dando tchau"

Após separação de MC Guimê, Lexa toma decisão radical e deixa tudo em São Paulo ao voltar para o Rio: até mansão ficou para trás

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa abandona mansão em São Paulo após fim do casamento com MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa abandona mansão em São Paulo após fim do casamento com MC Guimê - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa decidiu abandonar nesta quarta-feira (18) a vida que construiu na cidade de São Paulo. Após o fim do casamento com MC Guimê, ela anunciou o retorno definitivo ao Rio de Janeiro, deixando para trás uma mansão que nem terminou de ser construída.

Nas redes sociais, Lexa contou que está de mudança pronta para retornar à cidade em que foi criada. Ela havia se mudado para São Paulo para viver com Guimê, que é natural da capital paulista, mas a separação a motivou a voltar às raízes.

"Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também. Hoje eu finalizo uma fase", escreve a funkeira na legenda.

Ela prossegue: "Obrigada mesmo, 'Essepê', agora é hora de voltar pra minha terra Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time... Tô levando os meus 4 corações comigo nessa (Simpático, Contente, DaOrinha e Pode crê), meus cachorros que são os meu filhos. Quero levá-los pra passear na praia perto da casa da mamãe".

"Eu tô dando tchau, mas graças ao meu trabalho, sempre estarei por aqui. Só sinto amor e gratidão por essa terra. Aos amigos que construí lindas amizades aqui. Eu vou dormir na casa de vocês quando eu vier pra cá. Deus é bom e perfeito em tudo que faz e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui. Próxima parada: RJ", finaliza.

Em abril, ela havia revelado a nova mansão que comprou após a complicação judicial envolvida no imóvel em que viveu com MC Guimê durante pouco tempo. "Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK", disse na época, dando uma indireta em relação ao imóvel problemático que deu dor de cabeça e no bolso na Justiça.

MC GUIMÊ TRANSFORMA ROSTO DE LEXA EM TATUAGEM

Nesta terça-feira (17), MC Guimê mostrou que realmente não está mais disposto a reatar seu relacionamento com Lexa. É que diferente das últimas vezes em que os famosos terminaram o casamento, ele acaba de refazer uma tatuagem que havia feito em homenagem à amada.

No início de 2022 o ex-participante do Big Brother Brasil havia feito um desenho em sua perna para lhe homenagear em seu aniversário. A imagem trazia o rosto da funkeira em uma foto no casamento deles, onde ela estava vestida de noiva.

Agora, a tatuagem representa o rosto indefinido de uma mulher. A arte ganhou uma bandana para cobrir boca e nariz, os olhos foram redesenhados e o penteado no cabelo também mudou, ganhando um boné.