Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOIVOU!

Lexa fica noiva de Ricardo Vianna durante viagem romântica: "Ela disse sim"

Lexa fica noiva de Ricardo Vianna durante viagem romântica na Noruega; pombinhos assumiram o relacionamento publicamente há quatro meses

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa fica noiva de Ricardo Vianna durante viagem romântica: "Ela disse sim" - Reprodução/Instagram
Lexa fica noiva de Ricardo Vianna durante viagem romântica: "Ela disse sim" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (26), o ator Ricardo Vianna anunciou que está noivo da cantora Lexa. Durante uma viagem romântica na Noruega, o artista planejou o momento perfeito e pediu a mão da funkeira em casamento enquanto presenciavam a aurora boreal.

Em um dos registros do momento, o bonitão aparece ajoelhado e com as alianças nas mãos enquanto fazia o pedido à amada - o cenário paradisíaco contou com as mágicas luzes coloridas no céu e montanhas cobertas de gelo à beira do mar.

"Ela disse sim! A vida é uma caixinha de surpresas. De Noronha até a Noruega. Do calor até o frio acima do ártico. O nosso amor vive, nos alimenta, nos faz crescer, amadurecer e entender que temos um ao outro. Me sinto abençoado e sou muito grato por ter você em minha vida, meu amor. Eu te amo tanto! Espero conseguir te fazer a mulher mais feliz desse mundo!", escreveu ele ao contar a novidade aos fãs.

O ator ainda se derreteu pelo cenário lindíssimo em que o pedido aconteceu. "Como um amante da natureza, digo que não poderíamos ter uma benção maior do que a noite de ontem. Cercado por montanhas, mar ao nosso lado e aurora boreal dançando no céu. Deus é bom o tempo todo", completou.

Lexa e Ricardo Vianna assumiram o romance publicamente em outubro do ano passado, quando foram flagrados aos beijos em um trio da cantora Ivete Sangalo. Esse é o primeiro relacionamento da cantora desde o divórcio com o cantor MC Guimê.

Veja:

POLÊMICA

Nesta quarta-feira (14), a cantora Lexa se pronunciou após ter seu cachê cancelado depois de realizar um show na BaDoPi Folia 2024, na Barra do Piraí, Rio de Janeiro. De acordo com a Prefeitura da cidade, a loira não cumpriu o tempo de apresentação que havia sido combinado.

Indignada com a situação, Lexa se explicou no story do Instagram: “Gente, fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30”, contou.