Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Calote? Lexa rompe silêncio após ter cachê cancelado pela Prefeitura: "Pena"

Cantora Lexa rompe silêncio após ter cachê cancelado por show "incompleto" na Barra do Piraí, no Rio de Janeiro; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2024, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calote? Lexa rompe silêncio após ter cachê cancelado pela Prefeitura: "Pena" - Reprodução/Instagram
Calote? Lexa rompe silêncio após ter cachê cancelado pela Prefeitura: "Pena" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14), a cantora Lexa se pronunciou após ter seu cachê cancelado depois de realizar um show na BaDoPi Folia 2024, na Barra do Piraí, Rio de Janeiro. De acordo com a Prefeitura da cidade, a loira não cumpriu o tempo de apresentação que havia sido combinado.

Indignada com a situação, Lexa se explicou no story do Instagram: “Gente, fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30”, contou.

Inclusive, ela publicou um vídeo tirando fotos com os fãs no camarim: "Falaram que não tirei foto com as pessoas. Lógico que tirei, inclusive com o prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todo mundo. [Ele] foi o primeiro a entrar no camarim", ressaltou. 

Em nota, a Prefeitura disse: “Segundo o contrato, o evento foi contratado na íntegra, porém, ocorreram falhas que resultaram em uma apresentação incompleta. O valor pago à artista será cancelado até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente. A prefeitura pede que a produção oficial da cantora entre em contato para fornecer esclarecimentos sobre o ocorrido”.

EX DE LEXA, MC GUIMÊ É FLAGRADO COM LOIRA NO CARNAVAL

Solteiro desde o término de seu casamento com Lexa, o funkeiro MC Guimê deu o que falar ao beijar muito em um evento de Carnaval que aconteceu em São Paulo nesta terça-feira (13). El foi flagrado com uma loira, com quem circulou de mãos dadas.

Para a ocasião, o intérprete de Plaquê de 100 usou um look estampado, além de aparecer com o cabelo platinado e óculos escuros. Além do flagra com a mulher misteriosa, ele também destinou um tempo para posar aos fotógrafos presentes no local.

Eles curtiam o último dia do Carnaval na Cidade, que aconteceu no Centro Esportivo do Tietê. Entre as atrações, estavam nomes como Jorge & Mateus e Wesley Safadão. Além de Guimê, outros ex-BBBs como Gabriel Santana, Sarah Alice, Gui Napolitano e Sarah Andrade também estiveram presentes na folia.