Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARA NOVA!

Lexa faz procedimentos estéticos e mostra antes e depois: "Muito natural"

Cantora Lexa faz pacotão de procedimentos estéticos para realçar a beleza natural e mostra resultados; veja antes e depois

Adriana Peraita Publicado em 22/12/2023, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa faz procedimentos estéticos e mostra antes e depois - Reprodução/Instagram
Lexa faz procedimentos estéticos e mostra antes e depois - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa, de 28 anos, aproveitou esta sexta-feira (22) para tirar um dia de beleza. Nas redes sociais, a artista contou aos seguidores que realizou alguns procedimentos estéticos com a intenção de realçar a beleza natural e mostrou os resultados.  

Nos Stories do Instagram, a funkeira surgiu acompanhada do médico cirurgião plástico Dr. Murillo Salvato, que detalhou os procedimentos realizados: "A gente acabou de fazer um preenchimento inteligente nela para atenuar as sombras e destacar o jogo de luz e sombra. A gente fez uma projeção de mento, um pouquinho de 'top model look' no malar, corrigiu a olheira, tudo isso de forma muito natural".

Em seguida, Lexa apareceu junto da médica dermatologista Dra. Julianna Neiva, que explicou as tecnologias envolvidas em alguns outros procedimentos feitos pela carioca. A ex-esposa de MC Guimê também realizou um peeling para atenuar as manchinhas da pele. 

Lexa celebrou as mudanças de visual: "Foi uma delícia realçar a beleza e começar 2024 ainda mais feliz e linda!". A moça ganhou um elogio do novo namorado, o ator Ricardo Vianna. "Você ainda mais bonita? Impossível!", escreveu o rapaz. 

MUDANÇA NO CABELO TAMBÉM!

Na última quinta-feira (14), a cantora Lexa causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar a mudança radical que teve no visual: ela abandonou as madeixas loira. Para celebrar a nova fase da vida, a funkeira ousou na escolha e surgiu moreníssima.

A revelação do novo cabelo aconteceu em uma sequência de cliques poderíssimos. Nas imagens, a artista aparece com um body preto todo recortado e cavadíssimo enquanto coloca os novos fios escuros para jogo.

"E essa morena? Há muitos anos não me via assim! Finalizando o ano em grande estilo e com grandes mudanças. Curtiram? Gostaram da minha coloração para 2024?", escreveu ela, deixando claro que pretende manter a cor por um bom tempo.