Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UMA NOVA MULHER!

Lexa faz mudança radical e abandona madeixas loiras: "Ficou bem diferente"

Lexa faz mudança radical, abandona madeixas loiras e surpreende seguidores ao surgir moreníssima para nova fase da carreira

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa faz mudança radical e abandona madeixas loiras: "Ficou bem diferente" - Reprodução/Instagram
Lexa faz mudança radical e abandona madeixas loiras: "Ficou bem diferente" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (14), a cantora Lexacausou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar a mudança radical que teve no visual: ela abandonou as madeixas loira. Para celebrar a nova fase da vida, a funkeira ousou na escolha e surgiu moreníssima.

A revelação do novo cabelo aconteceu em uma sequência de cliques poderíssimos. Nas imagens, a artista aparece com um body preto todo recortado e cavadíssimo enquanto coloca os novos fios escuros para jogo.

"E essa morena? Há muitos anos não me via assim! Finalizando o ano em grande estilo e com grandes mudanças. Curtiram? Gostaram da minha coloração para 2024?", escreveu ela, deixando claro que pretende manter a cor por um bom tempo.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com a mudança. "Eu, particularmente, prefiro você loira, mas ficou bem diferente", disse uma admiradora. "Quando penso que você não pode ficar ainda mais bela, você mesma se supera", comentou outro. Até a cantora Anitta babou: "O cabelo de milhões! amei, p*rr*, minha amiga muito linda".

Lexa tem vivido uma nova fase em todos os âmbitos da vida. Além de acabar de lançar um novo projeto musical, o EP Essa Fada, a cantora vive um novo amor com o ator Ricardo Vianna após o divórcio turbulento do funkeiro MC Guimê.

Veja:

EITA!

A cantora Lexa compartilhou um clique bem quente com o novo namorado, o ator Ricardo Vianna, nesta quarta-feira (29). Em uma viagem que fizeram a dois, a famosa aparece montada sobre o amado em uma posição bem sugestiva.

Nos cliques, Lexa aparece primeiro em um quarto de hotel, com o namorado ao fundo. Depois, na imagem bem polêmica, ele está sentado em uma rede e ela se senta em cima, virada para ele, em uma posição digna das cenas mais picantes.