Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Esquentou! Lexa monta no namorado em posição sugestiva: "Amor da minha vida"

Apaixonada, Lexa compartilha foto em que monta no colo do namorado em clima bem quente: eles estão ainda em fase de "lua de mel"

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquentou! Lexa monta no namorado em posição sugestiva - Reprodução/Instagram
Esquentou! Lexa monta no namorado em posição sugestiva - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa compartilhou um clique bem quente com o novo namorado, o ator Ricardo Vianna, nesta quarta-feira (29). Em uma viagem que fizeram a dois, a famosa aparece montada sobre o amado em uma posição bem sugestiva.

Nos cliques, Lexa aparece primeiro em um quarto de hotel, com o namorado ao fundo. Depois, na imagem bem polêmica, ele está sentado em uma rede e ela se senta em cima, virada para ele, em uma posição digna das cenas mais picantes.

Apaixonadíssimos, os dois estão curtindo a fase inicial do relacionamento, o primeiro da funkeira após terminar o casamento com MC Guimê. "Amor da minha vida!", se declarou o artista nos comentários das fotos, deixando claro que a coisa está séria.

Os dois se conheceram no início do mês de outubro durante uma viagem para Fernando de Noronha. Menos de um mês depois, já estavam assumidos, com Ricardo acompanhando a amada em eventos e sem evitar os cliques dos fotógrafos. Confira:

MÃE DE LEXA OUSA SÓ DE TAPA-SEXO

Nesta quarta-feira (29), a empresária Darlin Ferrattry escandalizou os seguidores ao compartilhar um look ousadíssimo de Carnaval. É que a mãe da cantora Lexa surgiu com os seios completamente à mostra na roupa.

Rainha de bateria da Império Serrano, a morena elegeu um visual potente para um dos ensaios: para a parte de cima, ela escolheu uma blusinha em renda e completamente transparente que deixou todo o busto à mostra - para esconder a intimidade, ela colou tapa sexo nos mamilos; já na parte de baixo, a musa usava apenas uma calcinha hot pant.

"Amores, vamos fazer nosso ensaio na nossa quadra hoje, tá? Não será no Parque Madureira! Vamos, meu Império Serrano, vamos, minha bateria, a rainha tá on", escreveu ela na legenda da publicação. Para o clique, ela posou em frente à árvore de Natal da família e deu um sorrisão para a câmera.