Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o jogo

Lexa quebra silêncio sobre mansão alvo de disputa: "Não viram como tava antes"

Após reportagem no 'Domingo Espetacular', Lexa quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre mansão polêmica: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa quebra silêncio sobre mansão - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV
Lexa quebra silêncio sobre mansão - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV

A cantora Lexa se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (24) sobre o processo envolvendo uma mansão comprada pelo (ex?) marido, MC Guimê. Nas redes sociais, ela deu a própria versão da situação, que corre na justiça.

Após uma reportagem do Domingo Espetacular, a famosa falou sobre o imóvel, que é alvo de uma disputa judicial. Em vídeos e fotos, Lexa revela que já comprou uma nova casa para morar e está esperando ficar pronta.

Ela também garante que a situação não é como parece. "Gente, eu já saí dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas!", conta.

Ela explica: "A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e vieram cobrar o Guimê". E completa: "Eu nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santos, também não dá, né?".

Em vídeo, a famosa desabafa: "Não tô atacando o Guimê, pelo contrário", garantindo que o ex-marido foi tapeado. "'Ah, destruíram a casa!', é porque vocês não viram como a casa tava antes!", finaliza. Confira:

Lexa se pronuncia nos Stories

ESTADO DA MANSÃO CHOCOU PÚBLICO DO 'DOMINGO ESPETACULAR'

O Domingo Espetacular mostrou imagens da mansão que é centro da disputa judicial envolvendo o ex-casal MC Guimê e Lexa. Neste domingo (23), o programa da Record exibiu como ficou o imóvel após a passagem dos dois cantores.

Nas imagens, o programa entrou no imóvel junto da proprietária, que está movendo uma ação na justiça contra o casal por supostamente não ter pagado o valor combinado no contrato de venda. Eles tiveram de deixar a mansão.

"Isso foi muito grave, muito grave, me prejudicou muito", lamentou a proprietária. "Ele entrou, tomou posse e eu não recebi mais nenhum valor?", afirma. Ela também mostra as alterações feitas por Lexa e Guimê na casa.