Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

De fio-dental, Lexa ganha encoxada de Guimê em foto ousada: "Que química"

Lexa ganha encoxada de Guimê em foto publicada nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Lexa ganha encoxada de Guimê em foto ousada: "Que química" - Reprodução/ Instagram
De fio-dental, Lexa ganha encoxada de Guimê em foto ousada: "Que química" - Reprodução/ Instagram

A cantora Lexa deixou os fãs impactados ao publicar um clique romântico ao lado do marido, o rapper MC Guimê. Os dois apareceram agarradinhos nesta quinta-feira (15) em um clique registrado durante a viagem que eles estão fazendo com amigos. 

"Croácia", disparou ela. Na foto, a bela surge de biquíni agarradinha com o rapper. De camiseta e óculos escuros, ele surge com o semblante sério na foto enquanto a cantora abre um sorrisão com a língua de fora.

Nos comentários, seguidores elogiaram o casal e se mostraram empolgados. "Aí como eu amo casais que voltam e cagam pro que os outros tão falando, que delícia ver esse povo revoltado nos comentários enquanto vocês transam e são felizes na mansão de vocês", comentou um. "Isso aí, sejam felizes", aconselhou outro. "Gosto que ela não tá nem aí para os críticos", disparou outro. "Isso prova que o casamento não é uma instituição falida com falam por aí. Que química!", acrescentou outro. 

Ontem, ela publicou outras fotos da viagem e surgiu com um modelito fio-dental. "Conhecendo mais um país com pessoas que eu amo", declarou ela na legenda das fotos em que surge usando um biquíni minúsculo e atoladinho. Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens com elogios para a cantora. 

Veja:

Lexa com o marido

REATOU CASAMENTO

Lexa e MC Guimê reataram o casamento na última sexta-feira. Ela publicou uma sequência de fotos do casal e, na legenda, explicou o que aconteceu nos últimos meses: "Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica", começou.

Investigado por importunação sexual desde sua expulsão do BBB23, parece que MC Guimê demonstrou estar apto a mudar: "Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui... Na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. Te amo".