Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Lexa deixa intimidade marcar em top apertadíssimo e exibe barriga chapada: "Deusa grega"

Lexa deixa intimidade marcar em top sem bojo e ostenta corpaço em look PP para ir a uma reunião; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa deixa intimidade marcar em top apertadíssimo e exibe barriga chapada: "Deusa grega" - Reprodução/Instagram
Lexa deixa intimidade marcar em top apertadíssimo e exibe barriga chapada: "Deusa grega" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa segue provando que está de bem com a vida mesmo após sua possível separação de MC Guimê, expulso do BBB23 por importunação sexual. Nesta terça-feira (11), a funkeira surgiu belíssima a borde de um look mínimo para marcar presença em uma reunião.

Ousada, ela combinou um shortinho de estampa militar com um top preto super apertado. A sensualidade da peça de cima é tão grande que a loira acabou marcando o seio e toda sua intimidade no tecido preto quase transparente.

Para combinar, Lexa usou uma jaquetinha estilo cropped da mesma estampa do short, óculos escuros de haste branca e um par de salto alto amarelo bem fino. "Dia de reunião com o time do YouTube", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos com a beleza sem tamanho da cantora. "Deusa grega", babou um. "Gata demais", disse outro. E ainda tiveram seguidores que perceberam algo incomum no pé da famosa: "E o dedinho pulando pra fora da sandália? (risos)".

ACABOU OU NÃO?

Na noite desta sexta-feira (31), Lexa se pronunciou sobre os burburinhos envolvendo seu nome nas redes sociais. Em meio à relação conturbada que ficou com MC Guimê após a expulsão do cantor do BBB23, ela dispersou os rumores de que já teria se separado do funkeiro.

Em suma, a intérprete do hit Sapequinha estava viajando com Anitta em comemoração ao aniversário de 30 anos da poderosa. Com a artista fazendo aparições públicas sem o amado, como nas festas de aniversário da amiga, mutos começaram a especular que seu casamento tivesse chegado ao fim de vez.

"Oi galera, cheguei no Brasil e tô vendo várias notas sobre mim, acreditem só quando sair da minha boca ou eu postar algo. Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo, eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Eu só quero ser feliz, só isso", reclamou Lexa em seu Twitter.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Lexa (@lexa)