Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Lexa detona boatos sobre casamento com Guimê: "Acreditem quando sair da minha boca"

Lexa detona boatos que começaram a surgir nas redes sociais envolvendo seu relacionamento com MC Guimê e deixa recado direto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa reagiu aos burburinhos sobre seu casamento com MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa reagiu aos burburinhos sobre seu casamento com MC Guimê - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (31), Lexa se pronunciou sobre os burburinhos envolvendo seu nome nas redes sociais. Em meio à relação conturbada que ficou com MC Guimê após a expulsão do cantor do BBB23, ela dispersou os rumores de que já teria se separado do funkeiro.

Em suma, a intérprete do hit Sapequinha estava viajando com Anitta em comemoração ao aniversário de 30 anos da poderosa. Com a artista fazendo aparições públicas sem o amado, como nas festas de aniversário da amiga, mutos começaram a especular que seu casamento tivesse chegado ao fim de vez.

"Oi galera, cheguei no Brasil e tô vendo várias notas sobre mim, acreditem só quando sair da minha boca ou eu postar algo. Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo, eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Eu só quero ser feliz, só isso", reclamou Lexa em seu Twitter.

Apesar disso, a mãe da artista, Darlin Ferratrry, não esconde que quer ter MC Guimê como seu genro novamente. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, ela contou que o famoso sempre fez muito bem à herdeira e espera que ele receba mais uma chance.

"Eu não posso falar pela minha filha ou pelo Guimê, mas posso falar por mim. Conheço a história deles há quase dez anos, e ele sempre foi maravilhoso com a minha filha", começou a empresária, que não poupou nos elogios ao ex-BBB.

"Respeitador, disciplinado, amoroso, paciente... Ele sempre foi um cara muito legal com a minha filha. Em tudo o que vi e vivi com eles, só vi amor ali. Por isso, eu peço que as pessoas deixem eles respirarem, sobretudo agora nesse momento", disse a mãe de Lexa.

DESABAFO DE CORTAR O CORAÇÃO

O cantor MC Guimê fez um desabafo misterioso nas redes sociais após apagar todas as fotos de sua página - incluindo os registros de casal com a cantora Lexa. Em uma publicação franca, ele não escondeu que ainda está abalado após tudo o que aconteceu durante sua participação no BBB23.

Em um fundo preto, o funkeiro escreveu uma frase religiosa que espelha como ele está se sentindo neste momento: de coração quebrado. "Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primeiro", disse ele no stories em questão.