Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Demitido? Dançarino de Lexa expõe mensagem recebida após polêmica: "Não conte mais"

Dançarino de Lexa, apontado como pivô da separação da cantora com MC Guimê, expõe mensagem recebida por email; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demitido? Dançarino de Lexa expõe mensagem recebida após polêmica: "Não conte mais" - Reprodução/ Instagram
Demitido? Dançarino de Lexa expõe mensagem recebida após polêmica: "Não conte mais" - Reprodução/ Instagram

O dançarino Gabriel Felinto, apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê, disse achar que não faz mais parte da equipe de balé da cantora. Isso porque, apesar dela ter dito em entrevista que ele não havia sido desligado, o rapaz expôs um email para lá de sugestivo que recebeu da empresa.

“Sr. Felinto não temos nenhuma previsão de escalas para o sr. Sendo assim aconselho a manter sua vida profissinal com os demais artistas que deseje expor sua dança e não conte mais com as prestações de serviços com a ferrattry empreendimentos", dizia a mensagem.

Vale lembrar que Gabriel tem 26 anos, dança, é coreógrafo e estava na equipe da funkeira desde 2020, quando eles se conheceram e passaram a trabalhar juntos. Eles chegaram a se apresentar em turnê nacionais e internacionais, festivais e até mesmo em aparições na TV. 

Em setembro, circulou a notícia de que um vídeo comprometedor dele com a loira teria chegado às mãos de MC Guimê. No mesmo mês, eles anunciaram a separação e o ex-BBB saiu do apartamento em que morava com Lexa em São Paulo. Depois, Lexa voltou para o Rio com o cachorro do ex-casal.

NOVO AMOR

Cansada das críticas recebidas por já estar vivendo um novo romance após a separação do ex-BBB MC Guimê, Lexa resolveu desabafar nas redes sociais recentemente. Acontece que um vídeo dela com Ricardo Vianna, seu affair, acabou incomodando alguns fãs. Então, a cantora revelou já ter superado o fim do casamento e disse não entender a cobrança do público.

"Ô gente, deixa eu viver com o bofe, se eu quiser postar o insta é meu, se eu quiser mostrar a vida é minha… o povo quer me ver chorando? Já chorei demais, agora eu quero curtir, daqui a pouco se der na telha eu paro de postar também… se não der certo… separa…", iniciou ela.