Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Assumidos! Affair de Lexa homenageia sogrinha e demonstra intimidade: "Todo amor do mundo"

Affair de Lexa, Ricardo Vianna homenageia sogrinha Darlin Ferrattry após romance com a funkeira vir à tona

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assumidos! Affair de Lexa homenageia sogrinha e demonstra intimidade: "Todo amor do mundo" - Reprodução/Instagram
Assumidos! Affair de Lexa homenageia sogrinha e demonstra intimidade: "Todo amor do mundo" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), o ator Ricardo Vianna surpreendeu os seguidores ao fazer uma homenagem a Darlin Ferrattry, sua nova 'sogrinha'. É que a mãe da cantora Lexacompletou 45 anos e o rapaz não deixou a data passar em branco.

O bonitão posou agarradinho com a empresária durante a festa de aniversário intimista e fez uma declaração de carinho. "Todo amor do mundo pra você", escreveu ele na legenda da publicação. Na imagem, ainda é possível ver que a comemoração teve como o tema 'Fundo do Mar', já que o bolo foi todo enfeitado com decorações do tipo.

Pouco antes, a mãe da artista chegou a compartilhar um vídeo em que mostrava Ricardo Vianna pegando Lexa no colo durante a festa de aniversário. "Voa, minha fênix. Você já está acostumada a renascer das cinzas", escreveu ela, se derretendo pelo casal.

Vale apontar, entretanto, que a funkeira ainda não confirmou se a relação com o ator é, de fato, um namoro - até então, o romance é definido como um affair. No último fim de semana, os pombinhos foram flagrados aos beijos pela primeira vez durante um evento na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Esse é o primeiro relacionamento da cantora desde o fim do casamento com MC Guimê. No início do ano, o cantor foi expulso do BBB23 sob acusações de assédio, Lexa resolveu terminar a relação e, pouco tempo depois, reataram. Em setembro, os dois resolveram terminar de uma vez por todas.

Veja:

Assumidos! Affair de Lexa homenageia sogrinha e demonstra intimidade: "Todo amor do mundo"

REBATEU!

Na noite desta quarta-feira (25), Lexa surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Após tornar público seu affair com o ator Ricardo Vianna, a artista foi criticada por supostamente ter 'superado rápido demais' o término de seu casamento com MC Guimê.

Após indas e vindas com o funkeiro, a intérprete de Sapequinha mostrou que estava realmente disposta a superar ao deixar a mansão que morou com ele por quase uma década. De volta ao Rio de Janeiro, ela surgiu em eventos com o amado no novo final de semana, dando o que falar.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.