Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA!

Letícia Spiller posa radiante de topless e faz reflexão: "História sabida"

Atriz Letícia Spiller surge deslumbrante em cliques topless e divide mensagem reflexiva; veja

Adriana Peraita Publicado em 28/12/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller posa radiante de topless e faz reflexão - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller posa radiante de topless e faz reflexão - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Spiller, de 50 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para compartilhar um belíssimo clique com os seguidores. A artista ainda aproveitou a oportunidade para dividir uma reflexão com os fãs. 

Nos registros publicados no Instagram, a carioca aparece sem blusa sentada em uma espreguiçadeira enquanto posa para a câmera. A imagem foi feita pela fotógrafa Mari Patriota. Na legenda, Letícia escreveu uma mensagem reflexiva. 

"Sorriso estampado na cara acesa. Levada sim, sou mulher bem crescida com ares de infância, com ares de reencontro, desapego do desapego. Tento aprender apreender sem bainha e pesponto, sem ponto. Só sei que em canto me encanto, ela imaginava ser uma pessoa anônima, algo de passagem sem deixar história sabida , só história pra contar, feito esteira que ilumina para o outro passar e seguir contando, iluminando. Uma vida de anonimato… Quem sabe um dia escrevo um romance", registrou a atriz. 

Na seção de comentários da publicação, fãs não pouparam elogios à artista. "Sempre linda e maravilhosa!", disse uma. "Letícia é pura poesia", afirmou outra. "Deusa, maravilhosa!", exaltou uma terceira. Veja abaixo:

LETÍCIA SPILLER TERMINA RELACIONAMENTO

A atriz Leticia Spiller e o músico Pablo Vares não formam mais um casal. Eles decidiram colocar um ponto final na relação de sete anos, após enfrentarem uma crise recente. A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash (UOL).

Segundo fontes próximas aos dois, eles ainda mantêm uma boa relação e se seguem nas redes sociais, onde aparecem em várias fotos juntos. Eles pretendem conversar sobre o futuro da relação e como anunciar o término publicamente.

A Contigo! tentou confirmar a separação com a assessoria da atriz Leticia Spiller, mas não obteve resposta, pois a atriz está no show da cantora americana Taylor Swift no Rio de Janeiro com a filha caçula, Stella.