Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM CASA!

Letícia e Juliano Cazarré celebram alta da filha após sete meses internada: "Um milagre"

Internada desde seu nascimento, Maria Guilhermina recebe alta hospitalar. Letícia e Cazarré celebram em vídeo emocionante; confira!

Renata Garre Publicado em 29/01/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia e Juliano Cazarré celebram alta da filha após sete meses internada: "Um milagre" - Reprodução/Instagram
Letícia e Juliano Cazarré celebram alta da filha após sete meses internada: "Um milagre" - Reprodução/Instagram

Passando por altos e baixos nos últimos sete meses, Letícia e Juliano Cazarré finalmente estão comemorando a ida da pequena Maria Guilhermina para casa. A caçula do casal veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, e precisou passar por algumas cirurgias durante o tempo em que esteve internada.

Neste domingo (29), a bióloga comemorou a alta hospitalar da filha com o ator em um vídeo com cenas da herdeira dando adeus ao hospital e chegando em casa. “Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares", começou ela na legenda da publicação. 

"Vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”, concluiu no post feito em conjunto com o amado. 

Nos comentários, os fãs e amigos comemoraram com o casal. "Que EMOÇÃO! Amém! Um abraço em toda essa família maravilhosa!", comentou Cintia Dicker. "Que notícia maravilhosa!", falou uma seguidora. "Ah Lê! Que felicidade, que vídeo lindo! Vocês merecem!", disse um terceiro. Os dois também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1 ano e 10 meses.

JULIANO CAZARRÉ COMEMORA DOIS ANINHOS DA FILHA 

Recentemente, o ator Juliano Cazarré e a esposa Letícia Cazarré comemoraram o aniversário de dois aninhos da filha Maria Madalena.

Em casa, o casal decidiu fazer uma comemoração intimista para não deixar a data passar em branco. Vale lembrar que a caçulinha do artista estava na UTI desde o nascimento devido ao diagnóstico de uma cardiopatia rara.

Nas redes sociais, Juliano Cazarré surgiu agarradinho a filha mais velha, que decidiu passar o dia em uma fantasia de Cinderela para combinar com o tema da festinha.