Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Juliano Cazarré celebra dois aninhos da filha em casa: "Muito bom ser papai de menina"

Ao lado da esposa, Juliano Cazarré celebra dois aninhos da pequena Maria Madalena com festa intimista; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/01/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré celebra dois aninhos da filha em casa: "Muito bom ser papai de menina" - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré celebra dois aninhos da filha em casa: "Muito bom ser papai de menina" - Reprodução/Instagram

O ator Juliano Cazarré e a esposa Letícia Cazarré estão vivendo um dia de festa. Isso porque, neste domingo (15), a filha do casal, Maria Madalena, completa dois aninhos. 

Em casa, o casal decidiu fazer uma comemoração intimista para não deixar a data passar em branco. Vale lembrar que a caçulinha do artista está na UTI desde o nascimento devido ao diagnóstico de uma cardiopatia rara.

Nas redes sociais, Juliano Cazarré surgiu agarradinho a filha mais velha, que decidiu passar o dia em uma fantasia de Cinderela para combinar com o tema da festinha. 

No fundo da foto, dá para ver que o casal organizou uma mesa cheia de doces e com decorações da princesa. 

"Dois anos da nossa menininha. Maria Madalena, te amo. Que Deus abençoe tua vida e guie teus passos. E que você continue sempre assim, fofinha, espertinha, agitadinha e bagunceirinha. Muito bom ser papai de menina!", escreveu ele na legenda.

Letícia Cazarré também fez uma homenagem especial à garotinha: "Hoje nossa princesa Maria Madalena completa dois anos de graça, alegria, beleza e muita fofura! Muito obrigada, Papai do Céu por esse tesouro!"

EMOÇÃO

Na noite do último sábado (14), o ator Juliano Cazarré emocionou os seguidores ao relatar a primeira vez que pôde pegar a filha Maria Guilhermina, de seis meses, no colo.

A menina está na UTI desde o nascimento devido ao diagnóstico de uma cardiopatia rara e já passou por quatro cirurgias. Ainda em tratamento, a caçula finalmente pôde receber o chamego do papai.

Veja: