Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda

Letícia Colin deixa as costas nuas em vestido chiquérrimo e exibe tatuagens secretas

Perfeita! Vanessa de 'Todas as Flores', Letícia Colin deixa as costas totalmente nuas em vestido incrível; confira fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin deixa as costas nuas em vestido chiquérrimo e exibe tatuagens secretas - AgNews/Paulo Tauil
Letícia Colin deixa as costas nuas em vestido chiquérrimo e exibe tatuagens secretas - AgNews/Paulo Tauil

A atriz Letícia Colin chamou atenção na noite desta terça-feira (21). Ao comparecer em um evento, a famosa roubou a cena com um look chiquérrimo. Usando um vestido com recorte nas costas, ela ficou absolutamente deslumbrante.

Com os cabelos curtinhos, a estrela apostou em um modelito em tom champanhe. O vestido, com franjas estilo anos 20 e um recorte lateral que se abre totalmente nas costas, ainda deixou duas tatuagens estratégicas da famosa à mostra.

Ela tem uma figura em cada lado do abdômen, marcando bem a cinturinha e a boa forma. Letícia completou o visual com uma sandália de plataforma alta e uma bolsa clutch vermelha. O look foi escolhido para a inauguração de uma loja no Rio de Janeiro.

Letícia está fazendo sucesso como a vilã Vanessa na novela Todas as Flores, que retorna para a segunda parte na Globoplay a partir do dia 5 de abril. A trama, por enquanto exclusiva do streaming, fez mais sucesso que Travessia, exibida no canal aberto. Confira:

Letícia Colin

Letícia Colin

Letícia Colin

SEMPRE OUSADA NOS LOOKS

Letícia Colin surpreendeu com um look diferentão. Ao prestigiar a pré-estreia de um filme, ela apostou em um vestido bem criativo e roubou a cena no evento, ocorrido na cidade de São Paulo.

Na pré-estreia do longa A Porta ao Lado, protagonizado por ela, a famosa apareceu com um visual chamativo. O vestido é segmentado em três partes. Nos ombros, um tecido estampado floral com gola de renda e um babado. No centro do abdômen, uma renda transparente deixou a roupa íntima e barriga da artista à mostra.

Para finalizar, uma saia preta longa e botas de cano médio. Ao posar para os fotógrafos de plantão no evento, só deu ela: o visual inesperado se tornou o centro das atenções. Com um corte baixo, a saia ainda deixou boa parte da calcinha da famosa à mostra. O sutiã também apareceu.