Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Letícia Colin se joga no mar com vestido de paetê para celebrar seus 33 anos: "Imensidão"

A atriz Letícia Colin se joga no mar com vestido de paetê para celebrar seus 33 anos nas redes sociais; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Letícia Colin se joga no mar com vestido de paetê para celebrar seus 33 anos: "Imensidão" - Reprodução/Instagram
A atriz Letícia Colin se joga no mar com vestido de paetê para celebrar seus 33 anos: "Imensidão" - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Colin se jogou no mar nesta sexta-feira (30), com um look de paetê para comemorar a chegada dos 33 anos.

Através de algumas publicações em sua rede social, a artista publicou uma sequência de cliques onde aparece em águas cristalinas de Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

"Ao mar - de paetês de paz: meu obrigada, minha imensidão copiada. Diga 33", escreveu a intérprete de Vanessa, de Todas as Flores, na legenda de uma das postagens.

Animada, ela continua: "Intensamente. Imensamente. Viva meu dia 30", disse ela, ao celebrar seu aniversário no penúltimo dia do ano.

Recentemente, a atriz caiu no choro com o fim das gravações de Todas as Flores. Vilã na obra de João Emanuel Carneiro, ela mostrou ser o exato oposto na vida real e não conseguiu segurar a emoção ao ser homenageada por seus colegas de trabalho.