Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU

Letícia Colin cai no choro com fim de Todas as Flores e pede 3° temporada: "É minha vida"

Atriz Letícia Colin cai no choro com fim das gravações de Todas as Flores, folhetim exclusivo do Globoplay, e pede 3° temporada da obra

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2022, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin se emocionou com o fim das gravações de Todas as Flores - Reprodução/Instagram
Letícia Colin se emocionou com o fim das gravações de Todas as Flores - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Colin caiu no choro nesta sexta-feira (23) com o fim das gravações de Todas as Flores. Vilã na obra de João Emanuel Carneiro, ela mostrou ser o exato oposto na vida real e não conseguiu segurar a emoção ao ser homenageada por seus colegas de trabalho.

Por conta da rotina corrida de gravações, a artista chegou a deixar sua vida pessoal um pouco de lado e se apegou aos profissionais que também estavam envolvidos no folhetim. "Aff, a gente gosta tanto de trabalhar que esquece da vida. Isso é minha vida", refletiu.

No texto escrito para a legenda do carrossel com vídeos e fotos dos momentos finais, ela também pediu uma 3° temporada da novela, que foi divida em duas partes. "Vem devagar, só em abril a segunda parte. Vai ter terceira? Essa novela não pode acabar. Ah gente… tudo tem começo meio e fim".

"Artista é uma gente muito peculiar. Produtores remadores muito muito corajosos. Diretores! Roupa linda de escândalo em salto alto. Maquiagem, cabelo- bem curtinho. Técnicos! Eu virando madrinha. Um time se faz com uma galera", continuou Letícia Colin, agradecendo a todos que estiveram ao seu lado durante os árduos meses de trabalho.

SEXO DO BEBÊ

Na última quinta-feira (22), a atriz Fiorella Mattheis contou aos seguidores o sexo de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo. A revelação foi feita durante um encontro com Sophie Charlotte e Thaila Ayala, exibido em seu Instagram.

Durante a reunião com as estrelas, a intérprete de Maíra em Todas as Flores presenteou as amigas com roupinhas para seus respectivos bebês. Uma roupinha azul para seu bebê, Robertinho, e uma rosa para Aurora, filha de Thaila.