Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Letícia Colin se explica após apoiar críticas à ‘Travessia’ e causar alvoroço: “Errado”

Letícia Colin se explica nas redes sociais após causar polêmica sobre crítica contra a novela ‘Travessia’; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/05/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin se explica - Reprodução/Instagram
Letícia Colin se explica - Reprodução/Instagram

Letícia Colin foi alvo de inúmeros comentários nas redes sociais após seus fãs e seguidores perceberem que ela curtiu um post criticando a novela Travessia. Entretanto, após causar um alvoroço, a atriz resolveu se explicar.

Por meio de seu Twitter oficial, ela disse que curtiu a publicação sem querer e afirmou: “Com certeza curti errado o post de crítica à Travessia. Sou a favor da liberdade de expressão, da opinião sincera do público, da internet e suas pérolas, obviamente embarreirando discursos de ódio”.

Em seguida, ela aproveitou para elogiar todas as pessoas que fazem parte das novelas e enalteceu seu trabalho. “Sou fã dos meus colegas todos: atores, caracterizadores, figurinistas, cenotécnica, maquinaria, fotógrafos, diretores, assistentes, produção gigante! Levantar uma novela é algo gigante e precioso!!! Eu reverencio e agradeço poder fazer parte dessa indústria”.

Por fim, Letícia Colin ainda falou sobre a novela, que chegou ao fim na última sexta-feira (5) e parabenizou: “Me solidarizo ainda mais quando uma obra não cai no gosto do público! Desbravar um oceano em noite de mar bravio, céu cheio de tempestade, é ainda mais honroso. Viva a #travessia que cada um desses artistas passou, transmutou e viveu!”.

Entenda!

A polêmica aconteceu após a atriz curtir uma publicação que detonava a novela de Gloria Perez. No post, um internauta escreveu: “Acho que já podemos torcer pra que a Globo nunca mais permita que os autores tentem abordar de novo tecnologia nas novelas, né?”.

A curtida de Letícia causou entre os fãs e seguidores, que se divertiram nas redes sociais. “Errada não está”, disse uma internauta. “Se a Letícia Colin está de um lado, eu estou do mesmo”, afirmou outra.