famosos   / Família

Letícia Colin mostra primeira foto do filho na maternidade

Apenas um dia após o nascimento do filho, atriz mostra primeira imagem do bebê no quarto

Redação Contigo! Publicado sexta 15 novembro, 2019

Apenas um dia após o nascimento do filho, atriz mostra primeira imagem do bebê no quarto
Letícia Colin mostra primeira foto do filho na maternidade - Webert Belício/ AgNews

A atriz Letícia Colin está radiante com o nascimento de seu primeiro filho, Uri, fruto do casamento com o ator Michel Melamed.

Tanto que ela já compartilhou a primeira imagem de seu bebê com os fãs.

Apesar de não mostrar o rostinho da criança, a artista registrou o herdeiro dormindo tranquilo no bercinho em seu quarto na maternidade. “Cegonha boa. Não guento”, disse ela nos Stories do Instagram.

Uri nasceu na última quinta-feira (14) em uma maternidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mãe e bebê passam bem.

Recentemente, a atriz contou que não estava sendo fácil escolher o nome do herdeiro"Não é fácil escolher um nome porque quando você gosta muito de um, fala para o seu companheiro e aí, ele diz assim: 'Conheço uma pessoa com esse nome que não é legal'. É muito complicado, achei uma missão", afirmou e continuou:

"Pode mudar até o último minuto, não tem que se cobrar. Tem um favorito nosso. Gostamos de nome curto, diferente e vai, provavelmente, ser um nome judeu porque meu marido é judeu", esclareceu ela.

Em entrevista no Altas Horas, da Globo, a estrela contou como descobriu a gestação. Ela fez um teste após uma consulta na nutricionista. “Estava na minha nutricionista, que é muito espiritualizada, e ela sugeriu que eu fizesse um teste de farmácia, só para garantir. Eu não acreditei, mas fui fazer e deu positivo”, afirmou ela. 

Letícia Colin mostra primeira foto do filho na maternidade

Último acesso: 20 Sep 2020 - 03:43:03 (1087325).