Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Letícia Colin revela como descobriu a gravidez: 'Eu não acreditei'

Grávida de seis meses, atriz conta como descobriu a gestação e fala da ansiedade para o nascimento

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin - Reprodução / Instagram
Letícia Colin - Reprodução / Instagram

Esperando o nascimento do primeiro filho, a atriz Letícia Colin relembrou como foi que descobriu a gestação.

Em entrevista no Altas Horas, da Globo, ela contou que fez um teste após uma consulta na nutricionista.

“Estava na minha nutricionista, que é muito espiritualizada, e ela sugeriu que eu fizesse um teste de farmácia, só para garantir. Eu não acreditei, mas fui fazer e deu positivo”, afirmou ela, que é casada com o ator Michel Melamed.

Com seis meses de gravidez, a artista entregou sua ansiedade. “Eu só quero ver o rosto dele. Já sou mãe, sei que tenho um filho, só não o conheço pessoalmente ainda”.

A atriz também falou de sua decisão de seguir o budismo há quatro anos. “Eu aprendi que o artista é muito abençoado. Histórias e encontros acontecem, a mágica e o milagre estão ali, a gente só não percebe. O ser humano já tem tudo dentro de si”.

A participação dela no Altas Horas irá ao ar neste sábado (14).

NOME DO BEBÊ

O ator Selton Mello surpreendeu a todos ao revelar qual é o nome do primeiro filho da atriz Letícia Colin, que é casada com o ator Michel Melamed. A revelação foi feita em uma mensagem de agradecimento que Selton escreveu para a amiga nas redes sociais. O bebê vai se chamar Uri.

O recado surgiu após Letícia celebrar o encontro deles no programa Altas Horas, da Globo. “Levei o baby para o Altas Horas desse sábado! Altos papos, de Baby do Brasil a padre Fábio de Melo. E Selton Mello (meu futuro filho, Pedro II) também!”. Nos comentários, o ator disse: “Foi lindo demais. Que onda, Serginho, catalisador de boas ondas! Amei te ver e Uri ali com a gente. Destaque para a Baby dando uns toques fortes para vida”, disse ele.