Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Letícia Colin fala sobre amizade com Rafael Vitti: ''Novo amigo precioso''

Ator faz aniversário e ganha homenagem especial da amiga: "Ele ilumina"

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2019, às 19h29 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Melamed, Leticia Colin, Tatá Werneck e Rafael Vitti fizeram chá de bebê em conjunto - Instagram
Michel Melamed, Leticia Colin, Tatá Werneck e Rafael Vitti fizeram chá de bebê em conjunto - Instagram

Neste sábado (02), Letícia Colin surpreendeu, e encantou ao fazer uma linda declaração de amor e admiração ao seu amigo Rafael Vitti, que está completando mais um ano de vida. 

No Instagram, a futura mamãe compartilhou um clique onde o ator aparece sentado em um sofá ao lado de Michel Melamed, companheiro de Letícia, e Eduardo Sterblitch, com a pequena Claria Maria, filha de Rafa e Tatá Werneck, nos braços

Na legenda, a atriz não poupou: "O Rafa é um cara que caminha pisando no led. Ele ilumina a gente no abraço, na conversa, na risada, contando do livro, mostrando a planta, ensinando a fazer bebê dormir. Ele é nosso novo amigo precioso. É uma alegria poder viver essa vida perto, nos testemunhando, nos acolhendo. Rafa é um cara imenso. Um brinde à essa luz de amor que sai de dentro de você! Viva Clarinha deusa, viva Tatá mãe coragem. Viva os cachorros todos que não sei os nomes, e essa família especial que vocês são pra gente", escreveu. 

A foto, que tem uma pontada de humor, mostra Rafa fazendo Clara dormir, enquanto Michel e Eduardo, mesmo sem bebês no colo, seguem os passos do novo papai. 

Nos comentários, além do carinho dos fãs, a artista também recebeu mensagens calorosas de seus colegas de profissão. Nanda Costa, que interpretou a irmã de Colin em Segundo Sol deixou vários emojis de coração no clique. 

BEBÊ À VISTA:

Na reta final da gestação, a atriz Letícia Colinexibiu um barrigão gigante neste sábado (2). Nas redes sociais, ela surgiu com um look bem coladinho mostrando que pode ser mamãe a qualquer momento. 

Os fãs, claro, se derreteram ao ver a beleza da atriz que está radiante.

Veja: