Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ainda bem

Nanda Costa surge em momento íntimo com a esposa em vídeo na web

Atriz apareceu trocando beijos e carícias com a esposa em vídeo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/11/2019, às 11h05 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e a esposa, Lan Lanh, em momento íntimo - Instagram
Nanda Costa e a esposa, Lan Lanh, em momento íntimo - Instagram

É o amor! Nanda Costa surgiu em momentos de paixão com a esposa, a percussionista Lan Lanh.

Ao som de Ainda Bem, de Vanessa da Mata, a atriz fez um vídeo em que aparece aos beijos com a amada, se escondendo da câmera por trás da porta de um freezer. O registro de amor encantou os seguidores de Nana, famosos e anônimos.

Futura colega de cena de Nanda na novela Amor de Mãe, Regina Casé brincou: "É duplex", referindo-se à geladeira de "dois andares". Outras, como Alice Wegmann, Daniela Mercury e até mesmo o deputado federal David Miranda comentaram somente com emojis, o suficiente para fazer entender que aplaudiram o casal.

Outros muitos fãs de Nanda invejaram o amor. "Queria que alguém gostasse de mim assim", escreveu uma. Outro exaltou: "O casal mais lindo". Teve também quem se emocionasse: "Não me façam chorar a essa hora da manhã", pediu uma. Mas o momento de amor também deixou algumas pessoas super felizes: "Meu coração ficou até quentinho com esse vídeo", afirmou uma fã.

Nanda e Lan são casadas desde junho deste ano, quando se uniram em uma cerimônia em segredo no civil. “Casadas! Deixem seus votos nos comentários! Lembrando que 17 não vale! Valendo”, disse Nanda ao exibir a certidão de nascimento, que aproveitou para alfinetar os eleitores do presidente Jair Bolsonaro ao se referir ao número dele nas eleições de 2018.

NOVO VISUAL

Nanda Costa está preparadíssima e renovada para seu próximo papel. A atriz surgiu super diferente ao exibir seu novo visual, preparado para a personagem que interpretará na próxima novela das 21h, Amor de Mãe. Nanda estava há meses com os cabelos bem curtos, mas agora apareceu com as madeixas longas e onduladas.

"'Pronta', ou melhor, disponível, preparada e ansiosa para a próxima novela das 21h!", escreveu a atriz na legenda da publicação.

A novela, estreia da autora Manuela Dias nos folhetins, substituirá A Dona do Pedaço e trará um trio de protagonistas, interpretadas por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo.

Nanda Costa e Lan Lanh em momento íntimo

Nanda Costa e Lan Lanh em momento íntimo