Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Letícia Colin confessa desespero ao ter parto do filho adiantado: "Comecei a sentir"

Atriz Letícia Colin confessa desespero que sentiu ao perceber que o filho estava nascendo semanas antes do planejado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin detalhou o nascimento de seu filho de maneira inesperada - Reprodução/GNT
Letícia Colin detalhou o nascimento de seu filho de maneira inesperada - Reprodução/GNT

Ao participar do Que História É Essa, Porchat?, no GNT, a atriz Letícia Colin deu detalhes do nascimento de seu primeiro filho, Uri, fruto de sue relacionamento com Michel Melamed. É que o bebê acabou chegando ao mundo três semanas antes do esperado e lhe rendeu um pequeno sufoco.

A intérprete de Vanessa em Todas as Flores contou que havia conversado com o bebê, mas não esperava que seu pedido fosse ser atendido. "Eu conversei com a minha barriga, falei com o bebê: 'filho, se você quiser vir, já vem. Mamãe tá supercansada'. Me arrependi na hora de ter dado essa intimidada!", começou ela.

"Ele veio mesmo e veio. Mete o pé, pum. Quando eu pensava isso, eu comecei a sentir uma água. 'Era obra, infiltração'. Mas não, minha bolsa tinha estourado. É uma água quente que sai, pensei que talvez fosse melhor acordar o Michel agora", explicou Letícia Colin.

Além disso, ela também explicou o momento em que percebeu que estava prestes a parir: "Ele levantou meio perdido, ligando para a médica, dizendo para contar o horário das contrações. Olhei para o chão e tinha uma coisa muito estranha, porque existem três sinais sagrados que dizem que a criança nascerá: contração, estourar bolsa e tampão cair. Ela tinha percebido que o tampão havia caído".

Entre suas preocupações, a famosa contou que chegou a comprar uma passagem de avião às pressas para que seu pai conhecesse o neto e até encomendou doces para receber as visitas no hospital. O signo do bebê também lhe surpreendeu, já que ela estava planejando o nascimento de um sagitariano, mas recebeu um escorpiano devido à chegada precoce.

FOI CRITICADA

A atriz Letícia Colin foi alvo de inúmeros comentários nas redes sociais após seus fãs e seguidores perceberem que ela curtiu um post criticando a novela Travessia. Entretanto, após causar um alvoroço, a atriz resolveu se explicar.

Por meio de seu Twitter, ela disse que curtiu a publicação sem querer e afirmou: “Com certeza curti errado o post de crítica à Travessia. Sou a favor da liberdade de expressão, da opinião sincera do público, da internet e suas pérolas, obviamente embarreirando discursos de ódio”.