Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Letícia Cazarré se justifica após comentar saúde da filha: "Parece que vou morrer"

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré se justifica após usar palavras fortes e se irrita com seguidores por falta de interpretação de texto; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré se justifica após comentar saúde da filha: "Parece que vou morrer" - Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré se justifica após comentar saúde da filha: "Parece que vou morrer" - Reprodução/Instagram

A jornalista Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, precisou se explicar nesta terça-feira (20) a respeito de uma de suas publicações mais recentes. É que, em seu Instagram, a também stylist havia escrito uma mensagem a uma amiga para agradecer o apoio que está recebendo em meio a saúde da filha Maria Guilhermina, que sofre de uma cardiopatia rara.

"Nos momentos que eu sinto que não vou aguentar, parece que vou morrer (ou desejo morrer e ir logo pro céu!!), eu lembro que algumas de vocês naquele exato momento, está rezando por mim e pela Maria Guilhermina... Aí parece que alguém segura a minha cruz", escreveu Letícia, que vem lutando pelo bem-estar da bebê de 11 meses desde o seu nascimento.

Porém, a famosa se deparou com diversas mensagens falando sobre seu post. É que alguns interpretaram de forma depressiva o texto da jornalista, o que a fez precisar se explicar publicamente: "Oh, gente, essa internet é um lugar muito doido mesmo. A gente se expõe e nem sempre a mensagem chega ao outro lado como deveria".

"Gente! Pelo amor de Deus, quando eu digo que às vezes desejo logo o Céu, isso não é um pensamento depressivo, nem suicida. É apenas uma sensação de cansaço, um 'cansaço de morte'! Ou vocês nunca disseram 'estou morta!', 'morri de tanto trabalhar', etc?", continuou ela.

Letícia Cazarré até mesmo recebeu uma notificação da rede social sobre o ocorrido: "Alguém viu meu post e acionou o Instagram oferecendo 'recursos de ajuda'. Aí o robô do Insta me avisa 'alguém acha que você precisa de ajuda', clique aqui e saiba mais... Ah, me poupe!! Vocês acham mesmo que se eu quisesse morrer de verdade, viria aqui dizer isso publicamente? Vocês estão doidos!! Alguém como eu não desiste da vida, mas sim LUTA ATÉ A MORTE!! Corajosamente!".

A jornalista ainda pediu mais atenção dos seguidores: "O que falta para uma pessoa dessas é a capacidade de interpretar corretamente um texto, de compreender o que está por trás de uma frase carregada de intensidade, de perceber na fala do outro os sentimentos ambíguos de quem vive as lutas da vida de verdade, não a falsidade de uma vida de Instagram. O que falta pra essa pessoa é a LITERATURA. A poesia. A arte. Isso sem falar a leitura a vida de Jesus, de Maria, de José e dos santos. No horto das Oliveiras, Jesus diz: 'minha alma está triste até a morte'. Você acha que quando Ele disse isso, é porque estava em depressão, precisando de 'recursos de ajuda' do Instagram???? VÁ SE APROFUNDAR NA VIDA, criatura!"

TEMEROSA

A jornalista Letícia Cazarré, esposa do ator global Juliano Cazarré, se mostrou temerosa nesta quarta-feira (14) ao fazer um desabafo sobre a saúde delicada da filha caçula do casal, a pequena Maria Guilhermina, que sofre com uma cardiopatologia rara chamada Anomalia de Ebstein.

Nascida em junho do ano passado, a menininha já fez diversas cirurgias e passou meses na UTI para tratar a doença. Ela chegou a fazer uma operação recente no último mês, quando precisou ser transportada de helicóptero do Rio até São Paulo.