Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Esposa de Juliano Cazarré mostra a filha internada e desabafa: "Coração cheio de esperança"

Jornalista Letícia Cazarré posta foto com filha que está internada há cinco meses devido a um problema no coração; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 11/12/2022, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré posta foto com filha internada e reflete - Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré posta foto com filha internada e reflete - Reprodução/Instagram

A esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, compartilhou com o público uma foto com a sua caçula, Maria Guilhermina, que está internada a cinco meses devido uma condição rara que prejudica o coração, chamada de anomalia de Ebstein.

A menina de cinco meses nasceu com essa anomalia e já passou por quatro procedimentos para tratar do problema. No Instagram, Letícia compartilhou mais uma foto da filha e escreveu uma homenagem para a caçula da família.

"A alegria é como uma pérola preciosa, que se forma silenciosamente, escondida numa concha comum, no fundo do mar. Há que se ter a coragem de mergulhar — contando apenas com o próprio fôlego — para alcançar primeiro a concha, com o coração cheio de esperança de que, ao voltar à superfície e abri-la, aquela pequena joia luminosa estará lá, esperando por nós e pronta para servir à beleza da nossa vida", discursou Letícia na legenda.

Nos comentários, os fãs encheram a família de amor desejando a melhora de Maria Guilhermina. "O amor mais forte que existe na vida terrestre!", comentou uma seguidora. "Essa foto resume o que é a maternidade. Deus abençoe!", esclareceu outro. "Que fofurice, tão pequena e tão guerreira. Deus proteja vocês sempre", desejou um terceiro.

LADO A LADO

Na tarde desta segunda-feira (05), Leticia Cazarré exibiu nas redes sociais sua companhia para assistir ao jogo entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Em suma, ela continua ao lado da filha Maria Guilhermina no hospital, mas não deixou de comemorar os gols da seleção.

A esposa do ator Juliano Cazarré se vestiu de verde e amarelo e postou de máscara ao lado da herdeira. Para quem não sabe, a pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e está internada há cinco meses. "Goool", escreveu ela no story.