Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COPA DO MUNDO

Leticia Cazarré comemora gols do Brasil ao lado da filha internada em hospital

Leticia Cazarré comemora gols do Brasil contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo no Catar e mostra que continua ao lado da filha no hospital

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Cazarré mostrou aos seguidores que assistiu o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul ao lado da filha no hospital - Reprodução/Instagram
Leticia Cazarré mostrou aos seguidores que assistiu o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul ao lado da filha no hospital - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (05), Leticia Cazarré exibiu nas redes sociais sua companhia para assistir ao jogo entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Em suma, ela continua ao lado da filha Maria Guilhermina no hospital, mas não deixou de comemorar os gols da seleção.

A esposa do ator Juliano Cazarré se vestiu de verde e amarelo e postou de máscara ao lado da herdeira. Para quem não sabe, a pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e está internada há cinco meses. "Goool", escreveu ela no story.

Nos últimos dias a famosa chegou a pedir a ajuda dos seguidores em orações após o quadro clínico de Maria piorar. Ela já passou por diversas cirurgias desde seu nascimento e chegou a ir para casa, mas precisou voltar a ficar em observação médica dias depois.

"Quem puder reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos", clamou Leticia Cazarré.

a

FOI PARA A FAROFA DA GKAY

Nicole Bahlsvoltou atrás e resolveu embarcar em um avião com destino a Fortaleza, no Ceará, para participar da famosa Farofa da Gkay. A famosa havia desistido de ir ao lado de influenciadores em uma avião fretado por Gkay e confessou que estava com medo de uma previsão feita por uma sensitiva.

"Estou desembarcando agora, vim de um voo direto do Rio. Depois que vi todo mundo lá naquele voo fretado, aquele bafuá, eu desisti e vim em outro voo", disse Nicole Bahls, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, após a rápida viagem.