Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Letícia Cazarré faz atualização sobre tratamento de filha mais nova: "Bem melhor"

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré faz atualização sobre estado de saúde de filha após 7 meses de internação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré faz atualização sobre tratamento de filha mais nova: "Bem melhor" - Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré faz atualização sobre tratamento de filha mais nova: "Bem melhor" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (6), Letícia Cazarré mostrou aos seus seguidores que sua semana começou com o pé direito. 

Acontece que a filha mais nova da bióloga, Maria Guilhermina, fruto do seu relacionamento com o ator Juliano Cazarré, recebeu alta do hospital e está recebendo bons resultados de seu tratamento em casa. 

"Bem melhor", disse Letícia pelas redes sociais. 

A neném passou mais de 7 meses internada graças a uma cardiopatia muito rara chamada Anomalia de Ebstein. Por causa dessa doença, Maria precisou passar por uma série de cirurgias pouco tempo após nascer. 

Em casa, a bebê continua cercada de aparelhos e recebendo tratamento contínuo, mas de maneira mais branda do que no ambiente hospitalar. "O trabalho que dá para montar um home care! Mas graças a Deus podemos cuidar da nossa pequena em casa", acrescentou a esposa do ator. 

FINALMENTE EM CASA

Letícia Cazarré deu uma notícia fantástica recentemente. Ela anunciou que sua filha mais nova, Maria Guilhermina, da qual permaneceu internada desde seu nascimento, já teve alta hospitalar e continuará seu tratamento em casa. 

Muito emocionada, a bióloga agradeceu pelo apoio e contou como esse momento foi esperado pela família. “Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares", falou ela pelas redes sociais.