Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Letícia Cazarré conta sobre piora no estado da filha e implora orações: "Rezem por ela"

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré conta sobre piora de filha que está internada desde o nascimento e pede ajuda em orações

Maria Clara Nunes Publicado em 29/11/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré conta sobre piora no estado da filha e pede orações: "Rezem por ela" - Reprodução\Instagram
Letícia Cazarré conta sobre piora no estado da filha e pede orações: "Rezem por ela" - Reprodução\Instagram

Nesta terça-feira (29), Letícia Cazarré compartilhou nas redes sociais mais detalhes sobre a situação da filha de apenas alguns meses de idade, Maria Guilhermina. A esposa de Juliano Cazarré conta que o estado da bebê não está bom e pede orações aos seguidores.

"Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos", disse ela. 

A filha mais nova do casal nasceu com uma condição cardíaca bem rara chamada anomalia de Ebstein e permanece internada no hospital desde o nascimento que aconteceu dia 21 de junho deste ano.

Ela já passou por diversas cirurgias e conta com a companhia da mãe enquanto o pai cuida dos outros filhos do casal. 

Mídia de Letícia Cazarré

MUITO AMOR

Recentemente, Letícia e Juliano Cazarré comemoraram 11 anos de casados e a jornalista fez uma linda declaração para o marido nas redes sociais. O casal oficializou a união dia 11 de novembro de 2011.

“Não há reencontro sem separação. Estamos sempre ao lado daqueles que amamos. O amor não é o encontro dos olhares. É o encontro dos corações”, começa ela na legenda da publicação.

Letícia completa a homenagem dizendo: “11.11.11 Onze anos de amor, amizade, entrega e gratidão. Obrigada por ser meu bem amado. Nossos corações nunca estiveram tão unidos”.