Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Juliano e Letícia Cazarré comemoram 11 anos de casados com lembrança emocionante: “Meu bem amado”

Juliano e Letícia Cazarré celebram 11 anos de casados e declaração romântica nas redes sociais emociona; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano e Letícia Cazarré comemoram 11 anos de casados - Reprodução/Instagram
Juliano e Letícia Cazarré comemoram 11 anos de casados - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de muito amor na casa de Juliano e Letícia Cazarré. Isso porque o casal está completando 11 anos de casamento nesta sexta-feira (11) e a jornalista fez questão de abrir o seu coração para o maridão.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma recordação do dia do casamento dos dois, que aconteceu em 11 de novembro de 2011. No clique, o casal aparece sorrindo, de mãos dadas em frente ao altar.

“Não há reencontro sem separação. Estamos sempre ao lado daqueles que amamos. O amor não é o encontro dos olhares. É o encontro dos corações”, começou ela na legenda da publicação.

Letícia ainda se declarou para o ator e escreveu: “11.11.11 Onze anos de amor, amizade, entrega e gratidão. Obrigada por ser meu bem amado. Nossos corações nunca estiveram tão unidos”, finalizou.

Fãs e seguidores do casal não deixaram de comentar e parabenizaram pelo dia tão especial. “Ah que lindeza! Parabéns! Que Deus seja sempre generoso com vocês!”, desejou uma internauta. “Parabéns a vocês, lindo casal, que formaram tão bela família. Deus encha de amor e sabedoria até a eternidade”, escreveu outra. “Vocês são um exemplo de amor, dedicação e fé!”, comentou mais uma.

Confira a lembrança:

Estado de saúde de Maria Guilhermina

Filha do ator Juliano Cazarré, a bebê Maria Guilhermina está em uma nova fase da recuperação após passar por cirurgias nos primeiros meses de vida.

Nesta quinta-feira (10), Letícia Cazarré publicou uma foto da bebê de pouco mais de quatro meses de vida no hospital e revelou que a pequena está tendo de aprender a respirar sem auxílio de aparelhos, já que praticamente desde que nasceu está em tratamento.

"Se não for pra dizer que é a minha cara, não precisam nem comentar. Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos vocês", escreveu ela na legenda.