Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Letícia Cazarré celebra recuperação da filha após angústia: "Ficou paralisada"

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré celebra mais uma vitória na recuperação da filha, que segue internada no hospital

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré celebra recuperação da filha após angústia: "Ficou paralisada" - Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré celebra recuperação da filha após angústia: "Ficou paralisada" - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Cazarré atualizou nesta terça-feira (27) o estado de saúde da sua filha caçula Maria Guilhermina, de seis meses, que segue internada no hospital.

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo da bebê e deu mais detalhes da sua recuperação.

"Cada pequeno movimento, cada sorriso discreto, é uma grande vitória! Quem viu a Maria Guilhermina depois da intercorrência de agosto, sabe. Tudo o que ela faz hoje, recuperou do zero! Ficou totalmente paralisada, foi voltando primeiro os movimentos do lado esquerdo", começou ela. 

Em seguida, ela se empolgou ao revela que a pequena já está até sorrindo.

"Bastante tempo depois, foi voltando o lado direito... A cognição estava muito afetada, e hoje já responde às conversas e comandos simples, sorri com a gente! Ainda temos um caminho longo de recuperação pela frente, mas essa pequena guerreira já evoluiu muito, graças a Deus", finalizou.

Juliano Cazarré

FAMÍLIA!

A esposa de Juliano Cazarré, Leticia Cazarré, agradeceu os pais nesta segunda-feira (26), por eles sacrificarem a noite de Natal na UTI para cuidarem de Maria Guilhermina, de seis meses, para que a jornalista pudesse ir para casa ver os filhos e o marido na data especial.

Através dos stories do Instagram, ela publicou alguns cliques onde aparece com a filha e os pais no hospital. Leticia ainda fez questão de honrar o pai e a mãe em uma declaração comovente.

"Meu pai. Piloto de caça, mergulhador, atleta, poliglota, coronel, mas, acima de tudo, meu exemplo e porto seguro", escreveu a jornalista no clique em que posa ao lado do pai e da filha. Em seguida, ela enfatiza o sacrifício dos pais e agradece:

Siga a Contigo! no Instagram