Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Leticia Cazarré agradece pais por passarem o Natal em UTI: "Aceitou sacrificar sua noite"

A esposa de Juliano Cazarré, Leticia Cazarré, agradece os pais por passarem o Natal ao lado da filha na UTI; confira a declaração emocionante

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Juliano Cazarré, Leticia Cazarré, agradece os pais por passarem o Natal ao lado da filha na UTI; confira a declaração emocionante - Reprodução/Instagram
A esposa de Juliano Cazarré, Leticia Cazarré, agradece os pais por passarem o Natal ao lado da filha na UTI; confira a declaração emocionante - Reprodução/Instagram

A esposa de Juliano Cazarré, Leticia Cazarré, agradeceu os pais nesta segunda-feira (26), por eles sacrificarem a noite de Natal na UTI para cuidarem de Maria Guilhermina, de seis meses, para que a jornalista pudesse ir para casa ver os filhos e o marido na data especial.

Através dos stories do Instagram, ela publicou alguns cliques onde aparece com a filha e os pais no hospital. Leticia ainda fez questão de honrar o pai e a mãe em uma declaração comovente.

"Meu pai. Piloto de caça, mergulhador, atleta, poliglota, coronel, mas, acima de tudo, meu exemplo e porto seguro", escreveu a jornalista no clique em que posa ao lado do pai e da filha. Em seguida, ela enfatiza o sacrifício dos pais e agradece:

"Minha mãe. Bióloga, botânica, professora, mergulhadora, atleta, artesã, mas, acima de tudo, minha amiga e meu porto seguro. Aquela que aceitou de bom grado sacrificar sua noite de Natal na UTI, fazendo companhia à Maria Guilhermina, para que eu pudesse passar com meus filhos e marido em casa".

Leticia Cazarré

Leticia Cazarré agradece pais

ESCLARECEU

O ator Juliano Cazarré usou as redes sociais para explicar a expressão que manteve durante o Melhores do Ano no Domingão.

Em vídeo, o famoso, que brilhou na novela Pantanal, rebateu as críticas que apareceram na web, acusando-o de estar muito sério durante as gravações do especial, dando a entender que ele estaria incomodado com as piadas envolvendo o governo Bolsonaro.

"Um monte de gente falando que eu tava sério e um monte de gente me xingando por coisas de política. Eu queria esclarecer algumas coisas aqui, porque eu tava sério mesmo! Eu não tô vivendo uma situação muito fácil, a nossa filha tá no hospital, continua na UTI há seis meses", desabafou.