Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Letícia Almeida é atacada após vídeo beijando a filha caçula: "É errado"

A atriz Letícia Almeida não gostou dos comentários e fez questão de respondê-los à altura; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/12/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Letícia Almeida não gostou dos comentários e fez questão de respondê-los à altura; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Letícia Almeida não gostou dos comentários e fez questão de respondê-los à altura; confira - Reprodução/Instagram

Letícia Almeida foi alvo de críticas de alguns seguidores nas redes sociais após vídeo beijando a filha caçula.

Nesta terça-feira (21), a atriz compartilhou um momento de carinho com a pequena Maria Teresa e, entre beijos e abraços, alguns não gostaram de vê-las trocando beijos na boca.

Ao som de Beijo É Bom, de Sandy e Junior, a atriz publicou o vídeo: "Meu amor", escreveu Letícia, se declarando para a pequena de um ano.

Em seguida, alguns seguidores comentaram dizendo que beijar a boca de criança não era certo: "Nossa senhora. Mil trecos diferentes com adultos beijando em boca de criança", criticou uma que acabou recebendo uma resposta de Letícia: "Quem pariu fui eu, até onde sei".

Outra também não gostou do vídeo: "Especialista já disse que é errado beijar criança na boca, coisa que deveria ser óbvio, mas a alecrim dourado acha que porque pariu tem direito de fazer o que quiser com outra pessoa que é praticamente um bebê."Letícia não gostou da crítica e rebateu: "Especialistas recomendam, inclusive, cuidar da própria vida, sabia? Imagina se vocês fizessem isso".

Alguns fãs saíram em defesa de Letícia: "Sério que vocês querem impor o que a mãe deve ou não fazer com a filha? Gente vocês são sem noção demais", disse uma. "Eu beijo demais meu filhote, quem não acha certo é só não fazer", escreveu outra fã.

Recentemente, a atriz Letícia Almeida esteve na novela Gênesis, como Asenate, par romântico do protagonista José, interpretado por Juliano Laham,e compartilhou clique nos bastidores da produção.

FOFURA

Mamãe coruja, Letícia Almeida encantou os seus seguidores ao compartilhar um clique inédito da caçula, Maria Teresa.

Em seu perfil nas redes sociais, a atriz posou coladinha a bebê, que completa dois meses de idade.