Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / NOVELA

Gravando a sétima fase de Gênesis, Letícia Almeida compartilha momento nos bastidores: "Tá ficando lindo"

Na expectativa para estrear com sua personagem Asanete, a atriz apareceu ao lado de colegas da novela

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravando a sétima fase de Gênesis, Letícia Almeida compartilha momento nos bastidores: "Tá ficando lindo" - Reprodução/Instagram
Gravando a sétima fase de Gênesis, Letícia Almeida compartilha momento nos bastidores: "Tá ficando lindo" - Reprodução/Instagram

Gravando a novela Gênesis, a atriz Letícia Almeida compartilhou clique nas redes sociais nesta segunda-feira (14) nos bastidores da produção.

A atriz irá viver a personagem Asanete, par romântico de José do Egito, interpretado por Juliano Laham. Os personagens entram na trama na sétima e última fase da novela bíblica, que conta a história da criação do mundo, desde Adão e Eva até a escravidão do povo hebreu no Egito.

Na foto, Letícia Almeida está abraçada com seus colegas da novela: Val Perre, Kacau Gomes, Dandara Albuquerque e Rosana Garcia.

Na legenda, ela escreveu: "Tá ficando lindo".

"Dandara Albuquerque e Letícia Almeida juntas. Sucesso", comentou Anna Rita Cerqueira na foto. "Vem Asenate e sua trupe", falou outra fã, na expectativa para ver a personagem da atriz em cena. "Tudo que tu faz é lindo", escreveu outro seguidor.

GÊNESIS

Com lentes de contato escuras e cabelos loiros, Igor Rickli está fazendo um ótimo trabalho na pele de Lúcifer, o vilão de Gênesis. O personagem, que foi expulso do Céu e desde então semeia maldade por onde passa, circulou pelas diferentes fases da trama da Record TV.

Vivendo um dos maiores desafios da carreira, o ator revelou em entrevista ao R7 que tem uma técnica para destacar o personagem. Segundo o ator, o segredo está no olhar.