Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Climão!

Leonardo DiCaprio alerta para queimadas na Amazônia e ataca presidente Jair Bolsonaro

Astro de Hollywood cobrou atitude do presidente por queimadas na Amazônia e gerou confusão

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonarndo DiCaprio alerta para queimadas na Amazônia e ataca Bolsonaro - Reprodução
Leonarndo DiCaprio alerta para queimadas na Amazônia e ataca Bolsonaro - Reprodução

O renomado ator americano Leonardo DiCaprio causou grande burburinho nas redes sociais nesta quinta-feira (10) ao manifestar sua preocupação com as queimadas na Amazônia.

Nas suas redes sociais, ele fez um alerta para a situação alarmante no norte do país e não perdeu a oportunidade de alfinetar o presidente Jair Bolsonaro.

No Twitter, ele dividiu um vídeo ilustrando o problema e pediu o boicote de Bolsonaro. O astro ainda subiu a hashtag 'Amazônia ou Bolsonaro', questionando os seguidores para escolherem entre o apoio ao presidente ou ao combate dos incêndios.

A postagem provocou diversas reações dos internautas, que saíram em defesa do chefe de estado.

QUEIMADAS NO PANTANAL

A noite desta terça-feira (8) foi de desabafo para Giovanna Lancellotti. A atriz compartilhou nas redes sociais seu desespero ao comentar sobre os incêndios que atingem o centro do país.

No Instagram, ela fez um verdadeiro apelo às autoridades e explicou toda situação delicada. Ela contou que as queimadas já atingem sua casa.

"Eu estou há três dias exausta. Isso tá me consumindo em um grau. É tão triste ver isso quando você está tão de perto. É desesperador, você se sente incapaz, impotente. Eu tô no meu limite", começou dizendo.

Veja!