Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Meio ambiente

Desesperada, Giovanna Lancellotti desabafa sobre incêndios perto de sua casa e pede ajuda: ''Estou no limite''

Atriz mostrou queimadas em volta de sua casa e relatou desespero na região

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2020, às 10h31 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desesperada, Gio Lancelotti desabafa sobre incêndios perto de sua casa - Arquivo Pessoal
Desesperada, Gio Lancelotti desabafa sobre incêndios perto de sua casa - Arquivo Pessoal

A noite desta terça-feira (8) foi de desabafo para Giovanna Lancellotti. A atriz compartilhou nas redes sociais seu desespero ao comentar sobre os incêndios que atingem o centro do país.

No Instagram, ela fez um verdadeiro apelo às autoridades e explicou toda situação delicada. Ela contou que as queimadas já atingem sua casa:

"Boa noite, pessoal. Eu vim dar notícias sobre o que tá acontecendo aqui em São João da Boa Vista, sobre os incêndios. Têm muita gente da região me mandando mensagens, mandando fotos, me pedindo ajuda. Eu realmente gostaria de poder ajudar, mas eu também tô implorando essa ajuda. Tudo que está ao meu alcance eu estou fazendo", começou dizendo.

"Só pra situar: estão acontecendo dois incêndios bem grandes, simultaneamente. Um é na Serra da Matiqueira e outro em Águas da Prata, na cidade vizinha. Esse é até prioridade, porque ele é um parque estadual. Ambos estão pegando fogo há oito dias. Aqui na região, a gente conseguiu um avião águia pra jogar água. O que a gente mais precisa é desse reforço aéreo, que ajudaria a conter o fogo", explicou.

Ao fim, Giovanna não escondeu sua preocupação e o desgaste emocional com a situação delicada: "Eu estou há três dias exausta. Isso tá me consumindo em um grau. É tão triste ver isso quando você está tão de perto. É desesperador, você se sente incapaz, impotente. Eu tô no meu limite", concluiu.

Veja!