Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFA!

Leonardo surge em primeira foto com a netinha recém-nascida no colo e encanta a web: "Vovô babão"

Cantor Leonardo visita Maria Flor na maternidade e surge em primeira foto com a neta nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 23/10/2022, às 19h55 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo surge em primeira foto com a netinha recém-nascida no colo e encanta a web: "Vovô babão" - Reprodução/ Instagram
Leonardo surge em primeira foto com a netinha recém-nascida no colo e encanta a web: "Vovô babão" - Reprodução/ Instagram

O cantor Leonardo aproveitou o domingo para fazer uma visita especial na maternidade. É que a netinha, Maria Flor, fruto do relacionamento do filho Zé Felipe com a influenciadora Virginia Fonseca, nasceu na madrugada de sábado (22).

O sertanejo mostrou o primeiro clique com a neta e deixou os fãs encantados com o registro. “Dia de conhecer a Florzinha! Vovô ama”, escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários do post, os seguidores não deixaram de comentar a ocasião:

"Olha a cara de quem não vai se preocupar com boletos", comentou uma. "Logo está cantando e dançando com esse vovô babão", falou outra. "Que fofa , Deus a abençoe com vida longa e muita saúde", desejou uma terceira.

Vale lembrar que Maria Flor nasceu em uma maternidade de Goiânia, Goiás, por meio do parto cesárea. A menina é a segunda filha de Zé Felipe e Virginia, que já são pais de Maria Alice, de 1 ano e 4 meses.

JOÃO GUILHERME NÃO PARTICIPA DE REUNIÃO DE FAMÍLIA COM LEONARDO

O sertanejo Leonardo reuniu parte da família na última terça-feira (18), mas a ausência de João Guilherme chamou atenção.

Em clique nas redes sociais, o cantor mostrou uma foto do aniversário da mãe, Dona Carmem. Junto dele, aparecem Zé Felipe e Jéssica Beatriz, dois dos seis filhos. Pedro Leonardo, Matheus Vargas e Monyque, outros três, não estavam lá.

"Dia de celebrar a vida ao lado da minha mãe. Parabéns Dona Carmem, vida longa com muita saúde. Te amo, mãezinha", escreveu o astro na legenda.