Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Leonardo exibe físico invejável em pescaria e surpreende fãs: "Treinando"

O cantor Leonardo exibe físico invejável em pescaria e surpreende fãs nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Leonardo exibe físico invejável em pescaria e surpreende fãs nas redes sociais: "Treinando" - Reprodução/Instagram
O cantor Leonardo exibe físico invejável em pescaria e surpreende fãs nas redes sociais: "Treinando" - Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo causou alvoroço entre seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto em seu perfil nesta terça-feira (1). Na imagem, o artista aparece ao lado de um amigo, cuja identidade não foi revelada, praticando a atividade de pescaria em um lago. Contudo, o que mais chamou a atenção dos fãs foi o físico do cantor, que posou usando apenas uma regata e sunga.

Com uma brincadeira na legenda, Leonardo escreveu: "Pescador de lobó". O apelido peculiar não só despertou o interesse dos seguidores, mas também serviu de gancho para os comentários hilários que se seguiram.

Os internautas ficaram surpresos com a notável robustez das pernas e panturrilhas do artista, partes do corpo que normalmente não são tão expostas publicamente. A fotografia logo se tornou viral, e a página do cantor foi inundada por uma enxurrada de comentários positivos e bem-humorados sobre seu físico.

Entre as reações dos fãs, um admirador escreveu: "A panturrilha do gato". Outra internauta comparou brincando: "Morro treinando e minhas pernas não ficam grossas". Os elogios não pararam por aí, e alguns seguidores não deixaram passar a oportunidade de fazer piadas descontraídas sobre a aparência do cantor. "Para quem come cana você está com as pernas durinhas, hein, Léo?", disse um deles. Outro seguidor divertido comentou: "A virilha chora".

Aniversário de 60 anos 

Ainda comemorando os 60 anos do pai, João Guilherme resolveu fazer Leonardo remexer o esqueleto! Na área externa da Fazenda Talismã, o ator chamou o sertanejo para gravar um vídeo para o TikTok ao som do funk proibidão que viralizou na rede social. 

O jovem dançou a coreografia certinho, mas o pai acabou ficando para trás sem entender o que estava acontecendo. Sorrindo, o sertanejo dançou ao lado do neto que também resolveu entrar no meio da gravação. 

"Tive que dar uma ritmada por aqui, né?", legendou João Guilherme fazendo graça da situação. Nos comentários, os fãs quase não se aguentara, "O Leonardo sem entender nada", riu um. "Ele perdidão", brincou outro. "João Gui bem apocalíptico", riu mais um.