Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Leonardo emociona Sonia Abrão ao recordar passado juntos: "I love you"

Cantor Leonardo emociona apresentadora do 'A Tarde é Sua' com declaração especial; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo emociona Sonia Abrão ao recordar passado juntos: "I love you" - Reprodução/Instagram e Reprodução/RedeTV!
Leonardo emociona Sonia Abrão ao recordar passado juntos: "I love you" - Reprodução/Instagram e Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão pegou os seguidores de surpresa ao compartilhar um vídeo em que o cantor Leonardo se declara para ela durante uma entrevista. A comandante do A Tarde é Sua se mostrou emocionada e revelou seu carinho pelo sertanejo nas redes sociais. 

"Sonia Abrão, I love you, viu? Eu sou seu fã, não é de agora, de televisão, você como grande apresentadora, locutora de rádio, que você sempre foi. Estive várias vezes no seu programa com meu irmão Leandro. Tenho um prazer muito grande de ter guardado na minha memória os encontros da gente aí nas maiores emissoras de São Paulo e do Brasil, por onde você passou. Um beijo", falou ele.

"Ah, me emocionei com essas lembranças do Leonardo! Sim, fizemos muitas coisas juntos, LEANDRO E LEONARDO e eu, principalmente nos tempos do meu programa Papo Sério, na Rádio Globo, em que a gente realizava visitas às casas de ouvintes na periferia, onde a dupla cantava em cima das lajes pra rua toda!", disse Sonia ao publicar a declaração. 

Por fim, ela acrescentou: "A multidão delirava! Na verdade, os dois paravam o bairro inteiro! Estavam no auge do sucesso, nem por isso deixavam de ir aonde o povo estava! Como não amar, né? Ninguém é ídolo por acaso! Valeu, Janrios, pela entrevista!", concluiu. 

Vale lembrar que Leandro e Leonardo fizeram sucesso entre os anos de 1983 e 1998, sendo interrompido pela morte de Leandro aos 36 anos, vítima de um câncer raro. Desde então, o pai de Zé Felipe seguiu carreira solo e já prestou uma série de homenagens ao falecido.

DETONADA!

Após ter seu vestido de casamento criticado pela apresentadora Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua, a ex-BBB Camilla de Lucas não pensou duas vezes antes de dar uma resposta afiada na contratada da RedeTV!, inclusive recordando um erro que ela cometeu no passado.

"Imagina casar com quem não tem caráter e falar ao vivo com assassino pra ter ibope. Espiritualizada é ela”, disparou a ex-sister em suas redes sociais, se referindo ao antigo caso Eloá, que aconteceu há 15 anos. A jornalista tentou negociar com o sequestrador Lindemberg e foi acusada de sensacionalismo, atrapalhando as negociações da polícia com ele. No fim das contas, ele assassinou a adolescente.

Na web, Camilla dividiu opiniões com sua fala. "Quero ver alguém falar que Camila tá errada! Eu já tô com o LIMPOL na mão pra passar o pano pra ela", falou um. "Quando a conta dessa mulher chegar, nem todo o dinheiro que ela fez se metendo onde não deve vai conseguir pagar!", detonou outro.