Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGUENTOU!

Leonardo é flagrado aos prantos com surpresa de Poliana Rocha: "Que sonho"

Cantor Leonardo é flagrado desabando em lágrimas durante comemoração de seus 60 anos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo é flagrado aos prantos com surpresa de Poliana Rocha: "Que sonho" - Reprodução/ Instagram
Leonardo é flagrado aos prantos com surpresa de Poliana Rocha: "Que sonho" - Reprodução/ Instagram

A família de Leonardo se reuniu na última terça-feira (25) para comemorar os 60 anos do cantor. Após o evento realizado na Fazenda Talismã, um vídeo do famoso repercutiu e deu o que falar nas redes sociais.

É que o sogro de Virgínia Fonseca surgiu muito emocionado ao lado da esposa, a influenciadora Poliana Rocha. O motivo? Ele recebeu uma surpresa especial da loira, um show particular do cantor Amado Batista, ídolo do sertanejo.

Leonardo não conseguiu segurar a emoção e desabou em lágrimas. Em páginas que falam sobre celebridades no Instagram, internautas reagiram ao momento: "Até eu chorava com o show de Amado Batista no quintal de casa", disse uma. 

"O que me surpreende é ele ter 60 anos", falou outra. "Ele se acabando de chorar . Realmente foi emocionante", apontou uma terceira. "Que sonho", comentou mais uma. "Eu também choraria com um show de Amado Batista", confessou outra. 

CONHEÇA OS SEIS FILHOS DE LEONARDO

O cantor Leonardo é pai de seis filhos de diferentes relacionamentos. Hoje casado com Poliana Rocha, o artista já se envolveu em polêmicas em antigos romances, principalmente por traição. Conheça seus filhos e saiba quem são as mães deles.

Leonardo foi casado com a professora Maria Aparecida Dantas entre 1985 a 1988, com quem teve seu primeiro filho, Pedro Leonardo, nascido em junho de 1987. O primogênito seguiu carreira musical e também é cantor sertanejo. Casado com Thais Gebelein, ele é pai de Maria Sophia e Maria Vitória.

Mais tarde, fruto de seu namoro com a empresária Sandra Helena, nasceu Monyque Isabella, em outubro de 1991. Atualmente com 31 anos, ela é formada em Relações Internacionais e agrônoma, além de também produzir conteúdo nas redes sociais.