Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Leo Santana tatua foto da filha com Lore Improta no braço: “Gigantesco amor”

Leo Santana tatua foto da filha e surpreende seguidores, que se derretem com resultado; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana tatua foto da filha com Lore Improta no braço - Instagram
Leo Santana tatua foto da filha com Lore Improta no braço - Instagram

Que amor! Nesta sexta-feira (21), o cantor Leo Santana fez uma homenagem daquelas para a herdeira, Liz, de apenas um ano, fruto de seu relacionamento com a esposa, a dançaria Lore Improta.

Em seu perfil das redes sociais, a artista mostrou o resultado da tatuagem que fez para demonstrar seu amor pela menina. Em um de seus braços, o papai coruja tatuou uma foto em que ele aparece de mãos dadas com a bebê. Todo derretido, ele ainda exibiu o clique que inspirou o desenho.

“Filha, uma pequena demonstração do gigantesco amor que seu pai sente por ti. Liz!”, escreveu ele, colocando um símbolo de coração ao lado do nome da menina.

Em seguida, o famoso agradeceu o profissional responsável pelo desenho, o tatuador Felipe Soares. “Obrigado e parabéns pelo lindo trampo”, escreveu ele, recebendo uma enxurrada de elogios de amigos e fãs, que ficaram encantados a demonstração de amor do famoso.

“Que lindo, irmão”, “Quanta sensibilidade”, “Meu deus, que tatuagem linda”, “Que perfeição”, disseram alguns dos admiradores nos comentários da publicação, deixando vários símbolos de aplausos e corações, além de desejarem bençãos à família do músico.

Veja:

PRESENTES DOADOS

Esposa de Léo Santana, a dançarina Lore Improta revelou que doará todos os presentes recebidos na festa de aniversário de um ano da filha, Liz. Nas redes sociais, a famosa explicou que esse já era um combinado dela com os convidados e mostrou alguns dos embrulhos.

"Gente, eu queria muito agradecer, conseguimos arrecadar muitos presentes, todos os meus convidados eu pedi para que levassem presentes para doação. Muito obrigada a todos os meus convidados que entraram nessa causa junto da gente", disse ela.