Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Léo Santana se revolta durante show e revida ataque de fã: "Meta no c*"

Léo Santana se revolta durante show e perde a cabeça; vídeo chamou a atenção dos seguidores

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana se revolta durante show e revida ataque de fã: "Meta no c*" - Reprodução/ Instagram
Léo Santana se revolta durante show e revida ataque de fã: "Meta no c*" - Reprodução/ Instagram

O cantor Léo Santana perdeu a cabeça e se revoltou durante um show realizado neste final de semana. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o marido de Lore Improta surge muito indignado durante a a apresentação.

Tudo começou quando ele cantava e dançava o hit Madeira de Lei. O artista reprova algo que estava acontecendo, afasta o microfone da boca e começa a apontar para um fã que assistia ao show.

Ele então solta palavrões. "Meta no c*", disparou ele duas vezes. O cantor também estava com uma expressão séria. Fãs que estavam no local disseram que o fã teria feito gestos obscenos para Léo Santana que não levou o desaforo pra casa. 

Léo Santana foi uma das mais de 20 atrações do Salvador Fest, evento que aconteceu no Parque de Exposições da capital baiana. Além do artista, o palco principal recebeu artistas como Ludmilla, Belo e Ferrugem.

Veja:

Lore Improta sobe no palco e protagoniza momento polêmico com Leo Santana

O cantor Leo Santana e a musa Lore Improta deixaram os seguidores impressionados na madrugada de agosto (20) ao protagonizarem um momento bem picante. Na gravação que caiu nas redes sociais, a dançarina sobe no palco para se apresentar ao lado do maridão com um vestidinho minúsculo.

Aos 35 anos, o "gigante" rebolou ao lado da amada durante sua apresentação no 'Garota Vip' no Rio de Janeiro. Ao subir no palco, ela surgiu poderosa e rebolou muito ao lado do maridão ao som de Rala, Rala.

Recentemente, a dançarina se pronunciou com coragem sobre o assédio sofrido pelo marido"Estava calada esse tempo todo porque achei que ia ser algo passageiro, mas realmente está ficando insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas deste país. As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil. Vocês têm noção disso? Vocês sabiam que desejar marido dos outros é pecado? Porque ninguém me respeita mais!", disse.