Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GEROU DR

Léo Santana se pronuncia ao ter foto censurada por Lore Improta: "Chegamos a brigar"

Léo Santana se pronuncia publicamente e comenta foto que foi editada por Lore Improta durante viajem do casal para Noronha

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana abriu o coração e comentou o episódio onde teve uma foto censurada por Lore Improta em uma viajem para Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Léo Santana abriu o coração e comentou o episódio onde teve uma foto censurada por Lore Improta em uma viajem para Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram

Após voltar ao foco dos holofotes por uma entrevista cedida por sua esposa, Lore Improta, onde a famosa confirma já ter usado aplicativos de edição para diminuir o volume de seu pênis em uma foto, Léo Santana resolveu se pronunciar publicamente.

Sem papas na língua, o cantor revelou que a situação gerou uma grande DR no relacionamento dos dois na época, fazendo eles quase colocarem um ponto final no relacionamento.

Em entrevista ao jornal Extra, o baiano explicou que nem percebeu a mudança na foto em um primeiro momento, mas voltou a ver o detalhe quando o clique começou a viralizar nas redes sociais. "Em Noronha, durante uma viagem, nós tiramos uma foto. Estávamos, na época, muito focados no nosso shape, comendo regrado e fazendo tudo certinho. Quando eu vi a foto, pensei 'caramba, meu shape está incrível'", iniciou o artista.

"Ela pediu para editar a imagem e eu disse que tudo bem, estava tão focado no resto do corpo que nem reparei nas partes íntimas. Fui reparar algo de errado quando viralizou e eu comecei a ver as pessoas comentando. Na foto, eu apareço praticamente capado, não tem nada lá. Eu fiquei chateado e chegamos a brigar por conta disso", desabafou Léo Santana.

Tempos depois o casal chegou realmente a colocar um ponto final no relacionamento, fazendo com que o cantor tivesse a liberdade de postar fotos exibindo o volume entre as pernas. Entretanto, ele conta que hoje em dia não repetiria o ato, já que define a atitude como imaturidade.

"Eu comecei a me exibir nas fotos quando terminamos. Hoje em dia eu não faria isso, até por uma questão de amadurecimento. Com o tempo a gente vai entendendo que essas atitudes não fazem sentido. Nós voltamos depois disso e atualmente estamos mais felizes do que nunca", completou.

PABLLO VITTAR QUER ENTRAR PARA PLATAFORMA ADULTA

Pabllo Vittar pegou seus seguidores de surpresa ao expor um desejo que vem alimentando há algum tempo. Em suma, a drag queen mais seguida do mundo revelou estar disposta a abrir uma conta em uma plataforma de conteúdos adultos, deixando muita gente chocada.

"Meninas estou pensando seriamente em entrar em alguma plataforma para poder postar minhas fotos de calcinha, o que vocês acham? Não só minhas fotos de calcinha, mas minhas fotos mais quentes. Porque aqui no Instagram é 'paia' né, não vou ficar postando minhas fotos aqui", disse a cantora.