Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Léo Santana quebra silêncio após alusão demoníaca em show: "Quem idolatro"

Léo Santana quebra silêncio e revela detalhes de sua crença após ser criticado por fazer alusão ao diabo em abertura polêmica de show

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana quebra silêncio após alusão demoníaca em show: "Quem idolatro" - Reprodução/Instagram
Léo Santana quebra silêncio após alusão demoníaca em show: "Quem idolatro" - Reprodução/Instagram

No último domingo (26), o cantor Léo Santana apareceu nas redes sociais para se justificar e reforçar suas crenças após ser detonado por fazer alusão ao diabo durante a abertura polêmica do Baile da Santinha.

É que nos últimos dias, o artista virou alvo de críticas por surgir vestido como um demônio durante um show - sem camiseta, ele apareceu com chifres, rabo, efeito na voz e um fundo em chamas nas imagens que foram projetadas no telão da apresentação. A situação dividiu opiniões e gerou questionamentos a respeito da religião do baiano.

"Algumas pessoas em dúvida sobre quem adoro, quem idolatro. Não é novidade para a maioria. Sou homem de Deus. […] Unicamente e temente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe [da minha crença] sou eu, que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida, pode tirar", afirmou ele.

O cantor, então, reforçou que tudo não passou de uma alusão ao nome do evento, que brinca com a ideia de diabinho e santinha, em referência ao comportamento que o público pretende ter durante o momento de lazer. "Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha", completou.

Léo Santana tem 35 anos, é natural de Salvador, na Bahia, e ficou conhecido após estourar como vocalista do grupo Parangolé. Hoje, ele é casado com a dançarina Lore Improta e é pai de Liz, de dois aninhos.

CASALZÃO

Além do sucesso no mundo da música, Léo Santana se dedica muito como marido e pai. O cantor é pai de Liz, de 2 aninhos, fruto de seu relacionamento com Lore Improta. Em conversa com a CONTIGO!, ele abriu o jogo sobre a paternidade e contou como consegue tirar um tempo a dois com sua esposa.

Sua parceria com Lore Improta é tanta que ele inclui a loira em seus trabalhos na música. O último deles foi na gravação de Cama Repetida, em parceria com Zé Felipe. Tanto Lore, quanto Virginia Fonseca, esposa do sertanejo, fizeram parte desse trabalho. Esse é o primeiro clipe que Leo e Lore gravam juntos desde que estão casados.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.