Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Leo Picon manda recado sincero para amigos que flertam com Jade: “O c@ralh0”

Leo Picon, irmão de Jade Picon, se irrita e manda recado para seus amigos que dão em cima da influenciadora

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon manda recado sincero - Reprodução/ Instagram
Leo Picon manda recado sincero - Reprodução/ Instagram

Além das redes sociais, Jade Picon também faz muito sucesso por sua beleza incomparável. Ela chama atenção por onde passa, mas parece que seu irmão, Leo Picon, não fica muito feliz com isso.

Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, que vai ao ar nesta quinta-feira (25), ele disse que se incomoda com os comentários e olhares de seus amigos sobre a irmã e ainda mandou a real para aqueles que tentam flertar com ela.

“Amigo pode pegar a sua irmã?”, questionou Luciana. “Pode… Pode o c@ralh0. Tô zoando e tô pagando aqui mais ó… Ou eu ou ela! Todo mundo ‘tchau tchau valeu’”, brincou o empresário. A apresentadora deu risada e continuou: “Mas sua irmã é gostosa, hein? Vou falar, bonitona, vai”. "Que isso? Respeita minha irmã car@lh0! Tá achando que está falando com quem?”, rebateu o irmão da influenciadora. Confira:

Vendendo calcinha usada?

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon virou alvo de chacota nesta quarta-feira (24). É que a famosa estaria vendendo roupas e acessórios usados em uma plataforma online. Contudo, o que teria chamado atenção da web, é a venda de peças íntimas usadas.

De acordo com o perfil Galo Instruso, do Instagram, as calcinhas variam de R$ 20,00 a 10 mil reais. Além disso, é possível observar outros itens disponíveis. Os seguidores da página ficaram surpresos e dispararam comentários sobre o caso:

“Uma calcinha por 30 reais? Não minha irma [risos], com 30 conto eu compro 5 aqui na lojinha perto de casa”, criticou uma. “Acho péssimo! Eu não vendo coisa que eu não quero, eu dou! Tem quem precisa e o que já foi usado acho feio vender. Claro, que coisas mais caras e novas eu entendo vender. Enfim, cada um pensa de um jeito", disse outra.